Pernambucano em 2 linhas – 11ª/2010

Pernambucano-2010: 11a rodada

Na rodada final do primeiro turno (11ª da fase classificatória), parabéns ao Santa Cruz, que conseguiu entrar no G-4, com uma vitória convincente no Sertão. Surpreende ver a Cabense em 2º lugar. Hoje, as semifinais seriam Sport x Santa Cruz e Cabense x Náutico. Detalhe sobre este segundo confronto: a decisão seria no Gileno de Carli… 😈

Sport 1 x 1 Náutico – Na Ilha, possivelmente o pior jogo da rodada. Um clássico sem emoção e técnica. Os dois favoritos ao título vão precisar melhorar bastante.

Porto 0 x 0 Ypiranga – Mesmo com 2 pênaltis a favor, a Máquina não venceu no Lacerdão. Tropeço que deixou o clube num frustrante 9º lugar. E o  Porto? Em 8º!

Salgueiro 1 x 2 Santa Cruz – De virada, a Cobra-Coral tomou jeito e pegou uma vaga no G-4 aos 45 do segundo tempo do 1º turno. Será que a agora vai, Santinha?

Vera Cruz 0 x 2 Cabense – No Carneirão, a Cabense chegou à 7ª vitória, se tornando o time com mais triunfos no primeiro turno. Como prêmio, acabou com o inédito vice.

Central 1 x 1 Sete de Setembro – Estava bom demais para ser verdade, não é Patativa? Após 3 vitórias seguidas, 6 mil alvinegros viram o empate diante do lanterna.

Araripina 1 x 2 Vitória – Mesmo com um gol do chuteira-fone Jessuí, o Bode do Sertão tomou a virada do Vitória, que deu um salto na classificação e acabou em 5º lugar.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 11ª/2010”

  1. Pingback: Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes – jogos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*