Folga extra

Copa do Brasil-2010: Brasília 2 x 4 Sport

No dia 7 de março, um domingo, o Sport irá a Caruaru para enfrentar o Porto pelo Pernambucano. Uma semana depois, dia 14, no Recife, o Leão jogará contra o Central.

Neste intervalo, um jogo marcado pela Copa do Brasil: Sport x Brasília. Partida de volta da primeira fase do mata-mata nacional.

Na noite desta quarta, o técnico Givanildo Oliveira exigiu uma folga nessa data. Com um calendário desgastante, o comandante temia por mais lesões com essa partida.

E ela não acontecerá. Depois de muito tempo, o Sport terá uma semana livre entre duas rodadas do Estadual. Tempo para treinar, aprimorar a equipe. Tempo para recuperar jogadores. Tempo para descansar.

Tudo isso passaria por uma bom resultado na Boca do Jacaré. Lá, o campeão da Copa do Brasil de 2008 venceu o Brasília por 4 x 2 e eliminou o jogo de volta. Uma partida que poderia ter sido uns 7 x 2, sem exagero.

Os gols de Ciro e Eduardo Ramos (dois de cada um) garantiram um calendário mais ameno na Ilha. Talvez tenham até conseguido diminuir as broncas de Givanildo.

Foto: Correio Braziliense

One Reply to “Folga extra”

  1. POIS É, CADÊ OS ILUDIDOS DO CANAL QUE DISSERAM QUE O GLORIOSO SPORT IRIA SER GOLEADO? NÃO TER NOÇÃO PRA QUEM TORCER NÃO DEVE SER MOTIVO PRA SAIR ESCREVENDO BESTEIRA POR AÍ. AH, MAS HÁ UM MOTIVO PRA ISSO: A DESESPERANÇA, A RAIVA DE NÃO TER CORAGEM PRA LUTAR E MUDAR O CAMINHO DO CALVÁRIO DO ARRUDA. É ISSO!!

    CONTINUEM TORCENDO CONTRA, PORQUE TÍTULOS NACIONAIS E PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS INTERNACIONAIS, SÓ O SPORT CLUB DO RECIFE. RESULTADO DISSO É QUE O LEÃO TERÁ UMA SEMANA DE FOLGA NA TABELA, ENQUANTO VOCÊS TERÃO QUE RALAR PRA NÃO MORRER NA PRAIA, MAIS UMA VEZ.

    SAUDAÇÕES DE UM TORCEDOR DO SPORT FELIZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*