Enquete: Você aprova o design da Arena da Copa em PE?

Cidade da CopaO post sobre a enorme possibilidade de uma nova modelagem da arena pernambucana para a Copa do Mundo de 2014 rendeu um bom debate aqui no blog (veja AQUI). Moderno, bonito, “padrão”, sem ousadia, normal…

Por isso, este será o tema da nova enquete, para saber a opinião dos internautas sobre o design do futuro estádio em São Lourenço da Mata, cuja licitação já está em andamento.

Você aprova o design da arena pernambucana para a Copa do Mundo? Opine!

Última enquete: Para a Fifa, o Recife é a “Capital do Nordeste”. Na sua opinião, qual seria a capital da região (econômica, política, cultural, futebolística etc)?

  • Recife (84%, 227 votos)
  • Salvador (9%, 25 votos
  • Outra cidade (4%, 10 votos)
  • Fortaleza (3%, 7 votos)

Total de votos: 269

Nota do blog: vale lembrar que o Nordeste não tem capital. E nem existe projeto para isso! 😎 A enquete foi elaborada por causa da repercussão da interminável discussão dos internautas após a declaração da Fifa (veja os comentários da galera AQUI).

One Reply to “Enquete: Você aprova o design da Arena da Copa em PE?”

  1. Cássio, acho que o estádio está legal. Só acho megalomania esse negócio de “cidade”. Seria melhor um complexo esportivo. A urbanização seria consequência natural ficando a cargo do estado apenas fiscalizar o processo, coisa que , por sinal, o estado deveria fazer e não faz. Diante da incompêtencia, melhor fazer essa cidade fictícia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*