Galo Doido, de novo

Galo DoidoO Atlético-MG enfiou 6 x 0 na Chapecoense e espantou a zebra. Está nas oitavas de final.

Será o 4º confronto entre Sport e Atlético na Copa do Brasil. Chave bem difícil!

Em 16 participações no mata-mata nacional, o Leão nunca enfrentou tanto uma equipe quanto o Galo Doido.

No retrospecto, Atlético 2 x 1. Porém, o Sport avançou no último confronto. E olhe que o Rubro-negro também estava na Série B, uma divisão abaixo do time mineiro. Como agora…  😎

Decisão, ainda mais contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, que volta numa série de 180 minutos contra o Sport pelo 3º ano seguido! Nos dois primeiros, pelo Palmeiras.

Valendo uma vaga entre os 8 primeiros da competição. Primeiro jogo no Mineirão, dia 14 de abril. No dia 21 será a vez do caldeirão da Ilha do Retiro. A torcida já deve estar contando os dias.

No Recife, a certeza que a turma de Ciro, Daniel Paulista e Eduardo Ramos vai jogar com o apoio de 30 mil pessoas. Como nos bons tempos de 2008…

1995 (Galo)
Atlético-MG 1 x 0 Sport
Sport 2 x 2 Atlético-MG

2002 (Galo)
Sport 2 x 1 Atlético-MG
Atlético-MG 3 x 0 Atlético-MG

2003 (Leão)
Sport 4 x 0 Atlético-MG
Atlético-MG 3 x 1 Sport

4 Replies to “Galo Doido, de novo”

  1. Caro Luiz Cláudio, essa atitude de alguns jogadores dos Santos mostra como essas pessoas têm um espírito mesquinho. Mostra como não se preocupa com o próximo em nossa sociedade e ,tenha certeza, isso é razão de grandes males do Brasil (violência, corrupção e etc).  Mas lembre de uma coisa : quando Cristo veio a Terra foi exatamente os religiosos da época que o crucificaram! Alguém duvida que, se fosse hoje, ocorreria o mesmo ?

  2.  
     
     
    Ate quando vamos tapar o sol com a peneira?
     
     
    Amigo vivemos numa sociedade mentirosa e fingida que se expressa de uma forma mas sente de outra. O fato de minha indignação foi a covardia e a atitude preconceituosa de alguns jogadores do santos futebol clube que se negaram a adentrar numa instituição que trata de crianças com deficiência mental puramente porque a instituição enverga a bandeira espirita.
    Amigos sou praticante da religião espirita e posso assegurar que o principal norteador dessa religião é o ensinamento do cristo. Os adeptos dessa doutrina acreditam que as vicissitudes da vida são reparadas através da reencarnação ou teoria das vidas sucessivas.
    Gente ,seguimos o mesmo deus. Gente que importa se temos uma vida ou mais de uma,o importante é sermos bons sempre. Gente jesus não se afastava das pessoas de má vida como diziam naquela época do cobradores de impostos e das prostitutas e adulteras,ao contrario consolava sempre. Pergunto :sera que jesus o cristo estava errado ou sera que nossa atitude mascarada esta certa?Pergunto:Sera o flamengo campeão de 1987 ou o sport que tem como provar que é de fato e de direito???Pergunto:Serão os nordestinos que moram em São paulo pessoas sem cultura e ignorantes ou pessoas que contruiram aquela cidade com muita luta e amor?
    Amigos o minimo que os jogadores dessa equipe poderiam ter feito é observar a intenção e não a instituição. Porque todo dia estou cansado de ver que jogadores e artistas visitaram asilos e orfanatos mas antes não esqueceram de ligar pra todos os veículos de comunicação pra chegarem de mansinho e dar um falso flagra que claro foi armado antes. Chega de sermos fingidos,Nossa sociedade precisa acordar…
     
     
     
    Luiz Cláudio
    clsilva2007@hotmail.com

  3. Claro que era melhor enfrentar a Chapecoense. Mas, além da classificação, vamos enfrentar (e derrotar) de novo a empáfia de Luxemburgo. O Atlético não é esse time todo, andou sofrendo no Campeonato Mineiro. E se brincar cai também diante do América-MG.

  4. Pingback: Tweets that mention Galo Doido, de novo | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*