Pernambucano em 2 linhas – 21ª/2010

Pernambucano-2010: 21a rodada

A primeira semifinal já está marcada: Náutico x Santa Cruz. Falta apenas definir a ordem dos dois Clássicos das Emoções. Para completar o G-4, e enfrentar o Sport, a briga está restrita a Cabense e Central, ambos com 31 pontos. A Patativa fechou a 21ª rodada na noite desta segunda-feira ao vencer a Máquina de Costura e seguir vivo no Estadual. Porém, o time do Cabo de Santo Agostinho tem a vantagem no número de vitórias (10 x 9). Ficou para a última rodada… 😎

Sport 1 x 0 Sete de Setembro – Na Ilha, duelo entre líder e lanterna. Goleada? Não. Jogo chato, com um gol e ponto final. O Sport já pensava na Copa do Brasil.

Araripina 2 x 2 Santa Cruz – O Bode do Sertão quase se garantiu na elite por antecipação. Já o Tricolor conseguiu manter o sonho de decidir a vaga no Arruda.

Porto 0 x 3 Náutico – O Timbu matou o Gavião em 25 minutos. Geilson marcou 2 gols e saiu chateado… Queria ter feito mais um pra pedir a música no Fantástico!

Salgueiro 3 x 0 Cabense – O Azulão perdeu a primeira chance de se classificar no G-4. Perdeu feio, inclusive. No Gileno de Carli, a última chance da Cabense.

Vera Cruz 4 x 1 Vitória – No clássico Vi-Ver, um show do atacante Gilberto, que marcou nada menos que 4 gols! Logo ele, que teve aquele gol mandrake, hein Nielson?

Central 2 x 1 Ypiranga – Os 6.010 torcedores que foram ao Lacerdão nesta segunda sofreram muito. Como sempre, né Patativa? O Alvinegro quer a semifinal…

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Fotos: Araripina, Diario de Pernambuco e Vitória

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 21ª/2010”

  1. Pingback: Tweets that mention Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*