El micrófono

Fifa 2008, do PS2Para os fanáticos por videogame de plantão, uma dica… Lembram do Fifa 2008, do Playstation 2? A trilha sonora do game foi bastante elogiada, com bandas de sucesso e outras desconhecidas.

Uma delas é o Instituto Mexicano del Sonido, que vai fazer um show nesta quinta-feira, no Recife Antigo.

A música El micrófono integrou o setlist do game, que tinha na capa Rooney, do Manchester United, e Ronaldinho Gaúcho, ainda no Barcelona…

Confira o som no vídeo abaixo.

Para saber mais sobre o show do “IMS”, numa prévia do Abril Pro Rock, clique AQUI.

Em tempo: a melhor música que já escutei numa trilha sonora em um game de futebol foi no Fifa 1998, com “Song 2”, do Blur (para o “jurássico” Playstation 1). Virou sinônimo do jogo. Relembre esse rock AQUI.

3 Replies to “El micrófono”

  1. Pra mim, a melhor trilha sonora de games de futebol é o do World Cup 1998.
     
    <object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/G_8KbreUwH8&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowScriptAccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/G_8KbreUwH8&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1″ type=”application/x-shockwave-flash” allowfullscreen=”true” allowScriptAccess=”always” width=”640″ height=”385″></embed></object>

  2. Pingback: Tweets that mention El micrófono | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*