O campeão do Interior quer mais

SportCentralSport x Central, o duelo improvável na semifinal do Pernambucano de 2010.

A Patativa chega com saldo negativo. De -5.

O Leão tem um saldo favorável de 29…

O Alvinegro tomou o lugar da flanelinha Cabense, que ficou 21 das 22 rodadas do Estadual no G-4. Conseguiu sair justamente na última. A mais importante de todas.

Um clube com quase 91 anos de história e que ainda luta pelo seu primeiro título pernambucano. A tradicional Patativa! No jogo de ida da semifinal do Estadual, o público no Lacerdão deverá chegar à casa dos 15 mil torcedores.

A nova diretoria do Central vem conversando com o seu torcedor. Vem ganhando apoio no comércio de Caruaru (o prêmio pela vaga foi de R$ 100 mil). O time mais maluco do Estadual deste ano – comandado pelo não menos ” agitado” Adelmo Soares – começa a sonhar com um voo que era quase impossível.

Com a classificação no último suspiro (e a vaga na Série D), a Patativa de Felipe Espada, Isaias, Fernando Pires Elton e companhia ficou de fora da inédita Taça do Interior, que será disputada com semifinais e final, do 5º ao 8º lugares.

Fica um questionamento… Alguém tem dúvida de que o verdadeiro campeão do interior do estado em 2010 chama-se Central Sport Club? Eu não tenho. 😯

Ao Sport, a luta para que o Alvinegro da Capital do Agreste não avance mais, rumo ao primeiro título de campeão pernambucano para o interior.

One Reply to “O campeão do Interior quer mais”

  1. Outro detalhe: a Patativa está na Série D! Enquanto a Cabense, no máximo, vai ter que se contentar com a Copa Pernambuco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*