1987 formas de gerar receita

Sport

O Sport finalmente está transformando o título brasileiro de 1987 em ações de marketing. Uma conquista que, de tão polêmica, tem mesmo potencial para isso.

De cara, uma ideia interessante. Há algumas semanas, o clube convocou a torcida para produzir layouts de uma camisa comemorativa à primeira estrela dourada do clube. Foram nada menos que 220 desenhos de camisas!

O departamento de marketing do Leão escolheu 10 modelos e iniciou nesta segunda uma votação para saber qual será a camisa especial pelo título brasileiro (vote AQUI).

Após a decisão definitiva da CBF em 14 de abril (veja AQUI), várias ideias começaram a surgir nos fóruns do clube na internet. E a diretoria está atenta…

Um plano bem curioso seria cobrar R$ 30 por uma foto do torcedor segurando a taça das bolinhas recebida pelo Sport (uma réplica de menor porte). Atualmente, a relíquia está protegida em uma vidraça na sala de troféus da Ilha. Intocável (quase). Em tempo: sem a camisa do Sport, o preço sobe para R$ 50! 😯

Ps. Gostei do segundo modelo (esquerda para a direita) da primeira fila.

6 Replies to “1987 formas de gerar receita”

  1. caiu de paraquedas? como pode se o regulamento foi aprovado previamente pelos times? agora se os clubes envolvidos na maracutaia  resolvem entre si não disputar o que foi combinado com a entidade competente do futebol desse país, o Sport não tem nada a ver com isso. coitado de quem acredita no maravilhoso mundo do flamengo.

  2. Que título? a disputa de penaltis já encerrou?

    O Flamengo já lançou sua camisa e DVD do hexa verdadeiro.

  3. Não meu chapa, não sou paraibano. Mas te garanto que João Pessoa dá um show de qualidade de vida em Recife.  A questão é que o São Caetano eliminou Fluminense, Palmeiras e Grêmio antes de chegar à final com o Vasco. O Cobreloa eliminou o Nacional-UR e Penarol-UR antes de chegar a final contra o Flamengo. Já o Sport caiu de paraquedas em uma decisão com Flamengo graças a incompetência do Sr. Nadid!

  4. EASN, já percebe que tu eis paraibaca. Volta pra o tópico da capital do NE volta. E Paraibaca, o  Vasco não  é campeão do nada conturbado João havelange jogando a final contra o São Caetano. OU o Flamengo não é campeão da libertadores de 81 jogando a final contra o poderoso Cobreloa(talvez seja o cobreloa que Marciel Jr tanto fala)?
    Quanta as camisas, também gostei do segundo modelo, é de uma menina prodígio de 14 anos, chamada  Marcela Timosse. Pode entrar nos fóruns do Sport, que vira e mexe ela está postando modelos de camisa a pedido dos foristas. Muito talentosa essa menina.

  5. Pingback: Tweets that mention 1987 formas de gerar receita | Blog de Esportes -- Topsy.com

  6. Guarani, Atlético-PR, Bangu, Vitória, Criciúma, Portuguesa, Internacional ( não, esse é o de Limeira), Treze, Rio Branco, Atlético-GO, Ceará, Náutico, Joinville e CSA . Um time para casa camisa!! Ih, faltou uma : bota a foto do Nadid ! E o circo está montado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*