Orgulho de um povo

NordestãoO Campeonato do Nordeste vai mesmo acontecer nesta temporada.

Sem o Sport. O Rubro-negro preteriu a edição deste ano e corre algum risco de ser retaliado em 2011. Política à parte, o regional vai começar na data original: 9 de junho.

Com 15 equipes, o Nordestão corre agora para ganhar mercado. Para se tornar um produtivo atrativo. A TV Esporte Interativo já vem se mexendo para levantar a competição.

Abaixo, um vídeo de divulgação do torneio, que vai até 1º de dezembro. O vídeo é uma edição bem feita com imagens de um outro filme, sobre a edição de 2002 (veja AQUI). De qualquer forma, o vídeo é animador. Bem organizado, o Nordestão é imbatível.

Veja a nova tabela do Nordestão AQUI.

5 Replies to “Orgulho de um povo”

  1. A copa do Nordeste tem tudo para ser a redenção do futebol nordestinop, cabe aos clubes fortalecer a liga e a partir desse campeonato consolidá-lo, haverá resistência da globo e CBF que querem fortalecer apenas o futebol do sul-sudeste, mas se nossos dirigentes, que por sinal são ultrapassados e incompetentes, conseguirem com grande esforço um mínimo de coesão, a tradição dos clubes e suas torcidas garantirão o sucesso.
    Quanto ao time da seita não participar não fará falta, pois os times da série A e os de maiores torcidas estarão participando.

  2. Rony,

    A retaliação seria condicionar a volta do Sport ao Nordestão passando pela divisão de acesso, que poderá ser realizada no ano que vem (ela foi disputada uma vez, em 2002, e foi vencida pelo Corinthians/AL). Os rubro-negros já responderam que se houver isso, continuam fora.

    Na boa… É política apenas (na minha opinião). Se fosse pra tirar o time mesmo, teriam colocado mais um na competição deste ano. O torneio certo tem 16 clubes.

  3. Muito bom esse vídeo, desejo todo sucesso do mundo. E que a renda arrecadada por cada clube supere a cota de 2002.  So assim o Meu Sport ano que vem não vai fica com esse papo de não querer participar.
    E que estória é essa de retaliação, tu viu onde isso Cassio?!

  4. Pingback: Tweets that mention Orgulho de um povo | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*