Torcida realmente organizada

Torcida Jovem? Fanáutico…? Inferno Coral…?!

Nada disso. Torcida organizada mesmo é essa abaixo, na Coreia do Norte. Estudantes acompanhando o futebol com mosaicos. E nada de placas para ajudar. O mosaico é feito exclusivamente por roupas (com uma cor na frente e outra atrás).

Não por acaso, o vídeo se chama “Human LCD”. De fato, parece uma TV mesmo.

Saiba mais sobre os mosaicos norte-coreanos AQUI.

4 Replies to “Torcida realmente organizada”

  1. NESTA QUINTA-FEIRA FUTEBOL E LETRAS NA LIVRARIA SARAIVA
     
    FUTEBOL E LETRAS EM DEBATE NESTA QUINTA-FEIRA (20/5)
    O professor Túlio Velho Barreto, o cronista esportivo Lenivaldo Aragão e o historiador do futebol pernambucano Lucídio Oliveira participam nesta quinta-feira, dia 20, às 19 h, do seminário “Personadidades: Futebol e Letras” no auditório da Livraria Saraiva do Shopping Center Recife, em Boa Viagem. Entrada grátis.
    O “Personalidades: Futebol e Letras” é uma realização do portal http://www.onordeste em parceria com a Saraiva Mega Store. Mensalmente, um tema é colocado em destaque e são convidados expositores. No mês passado, o “Personalidades” foi dedicado aos 50 Anos do MCP – Movimento de Cultura Popular.

  2. Nesse caso o ingresso vale mais pela torcida que pelos times. Por aqui , não temos “torcidas organizadas” . Temos grupos que tentam se beneficiar , diante do clube, e ainda servem de escudo para marginais!

  3. Pingback: Tweets that mention Que mosaico! Torcida norte-coreana: -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*