O campeão de todas as fórmulas

Sport pentacampeão pernambucano 2006/2010O site do Sport lançou uma página para celebrar a conquista do pentacampeonato pernambucano. O segundo do clube (veja AQUI).

Mas o que realmente chama atenção no hotsite é o lema do penta: “O campeão de todas as fórmulas”.

Trata-se de uma provocação direcionada a FPF, que aplicou um regulamento diferente no Estadual pelo 3º ano seguido. O Estatuto do Torcedor prevê a utilização de uma fórmula por pelo menos 2 anos…

2006 e 2007 – 2 turnos distintos.
2008 – Quadrangulares, hexagonais… (quase impossível de entender 😯 )
2009 – A volta dos turnos distintos.
2010 – A novidade da semfinal.
2011? Semifinais agendadas…

Já na madrugada de quinta-feira, o @sportrecife criou o ícone #SouSportSouPenta no Twitter. Assim, todos os seguidores rubro-negros passaram a completar a suas tuitadas com essa “hashtag”. O resultado? Tornou-se a expressão mais usada no Twitter no Brasil, liderando o Trending Topics (TT).

2 Replies to “O campeão de todas as fórmulas”

  1. Nao adianta Cassio. Ano que vem eles vao colocar no regulamento que gol do sport so vale de fora da area, e de cabeça. o sport ja começa com todos jogadores com cartao amarelo e todo jogo tem que ser dado um penalti contra o sport. e ainda assim vamos ser campeões de novo. A superioridade é muito grande. Ate quando temos um time limitadissimo como o desse ano, os adversario tremem quando noss veem.

  2. Pingback: Tweets that mention O campeão de todas as fórmulas | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*