Luta até o Olimpo

God of WarSexta-feira, 7 de maio.

Começa o Brasileiro da Série B de 2010, com quatro jogos à noite.

E logo na data famosa… Diga-se de passagem que são dois dias especiais: “terças e sextas”. A cara da Segundona nacional há um bom tempo.

Finalistas do Pernambucano há dois dias, os rivais centenários voltam à disputa. Estiveram lá pela última vez em 2006. Subiram juntos. Em 2009, caíram juntos.

Desde então, a 2ª divisão tornou-se uma competição viável. Neste ano, o valor do campeonato está sendo negociado entre R$ 35 mi e R$ 40 milhões.

Paralelamente a isso, os clubes negociam a entrada no Clube dos 13, que deverá aumentar o seu quadro de sócios de 20 para 40 agremiações. Política, política…

…e receita. Mais do que essa cota de TV um pouco mais generosa, a Série B oferece 4 vagas para a elite nacional de 2011. Serão 38 rodadas até de 5 de dezembro.

Sport, campeão em 1990 e vice em 2006. Náutico, vice-campeão em 1988. Nesse ano, até o 4º lugar é suficiente para voltar à Série A. O Olimpo do nosso futebol.

As primeiras das muitas batalhas serão no Recife (Timbu x Coritiba) e em Brasília (Brasiliense x Leão). Foco total na prioridade da temporada.

A odisseia de Sport, Náutico e Kratos… 😈

Qual é a chance pernambucana na Segundona-2010? Participe da enquete!

Saiba mais sobre o game God of War AQUI.

One Reply to “Luta até o Olimpo”

  1. Pingback: Tweets that mention Luto até o Olimpo | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*