70 dias de espera

Copa do Brasil de 2010, final: Vitória x Santos

Serão 70 dias de espera até o desfecho.

As finais da Copa do Brasil de 2010 estão marcadas para os dias 28 de julho e 4 de agosto, por causa da paralisação na Copa do Mundo. Só depois disso é que o país vai conhecer o 13º campeão do mata-mata nacional desde 1989.

Vitória x Santos.

O rubro-negro baiano venceu o Atlético-GO por 4 x 0, num Barradão lotado. Nos descontos, o ponto alto da festa, com o gol de pênalti do goleiro colombiano Viáfara, que completou 32 anos nesta quarta. Foi o seu terceiro gol na Copa do Brasil.

É a 14ª vez que um clube do Nordeste chega a uma final nacional (veja as decisões anteriores AQUI). Parabéns, Vitória! Agora, a chance de ganhar o seu primeiro título.

Na Vila Belmiro, o Santos fez suco do Grêmio…. 3 x 1, só com golaços do Peixe. O Santos chegou a 113 gols em 35 jogos na temporada. É o ataque mais positivo do país em 2010. Marcou gols em todos os jogos no ano.

Uma final justa, e com muito, muito tempo para debates…

One Reply to “70 dias de espera”

  1. Cassio, falando em Copa do Brasil, a Federação do Ceará está inovou seu calendário, criando a Copa Fares Lopes. O campeão será o segundo representante na Copa do Brasil de 2011.
    Até o momento, já confirmaram a participação Tiradentes, Icasa, Boa Viagem, Ceará, Ferroviário, Fortaleza, Guarany,Itapipoca e Maranguape. A idéia é que os clubes das duas divisões estaduais. Bem que poderiam fazer isso com a Copa Pernambuco… o que você acha? 😀
    Fonte: Verdes Mares http://bit.ly/axVpbz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*