Domingo coral

Filme: Domingo SangretoA tabela da Série D foi divulgada pela CBF.

Era algo comum desde 2008, mas Santa Cruz e Central estarão em grupos diferentes. A rivalidade dá uma pausa no cenário nacional.

Os corais jogarão contra o Murici (campeão alagoano), Confiança/SE e mais um adversário potiguar, que ainda será definido. Os centralinos enfrentarão Treze (campeão paraibano), River Plate (campeão sergipano) e Fluminense de Feira de Santana/BA.

Uma curiosidade sobre os 12 jogos envolvendo os representantes pernambucanos na primeira fase: todas as partidas vão acontecer aos domingos (leia a matéria do Diario AQUI)!

Os jogos serão realizados entre 18 de julho e 22 de agostos. Seis domingos seguidos.

É algo importante, pois os dois primeiros fins de semana da Série B mostraram que o marasmo voltou ao domingo do Recife.

Lembrando que na 4ª divisão os dois primeiros colocados de cada chave avançam para o mata-mata. É a chance de continuar com o futebol aos domingos… Até a Série C!

Saiba mais sobre o filme Bloody Sunday (Domingo sangrento) AQUI.

2 Replies to “Domingo coral”

  1. Léo com apenas 21 anos já se mostra com o caráter duvidoso, é bom ele abrir o olho e se orientar, pois os jogadores que demonstraram falta de caráter é um bom exemplo, dos citados na reportagem do Diário de Pernambuco não sabemos por onde anda nenhum deles, exceto Carlinhos PB que esta descendo a ladeira.
    Quanto ao Santa Cruz não ter recebido nada pelos jogadores citados na reportagem no caderno superesportes, realmente o clube não recebeu nada, mas muitos ex-dirigentes encheram os bolsos, ainda bem que esse passado sombrio não voltará mais.

  2. Pingback: Tweets that mention Domingo coral | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*