Fervendo ao contrário

Sport, campanha "Fora Sílvio"

O Sport sempre foi um clube de contrastes… Bem que a Fifa acertou ao chamar o Rubro-negro de “montanha-russa” do futebol brasileiro (veja AQUI). Campeão nacional em um ano, rebaixado logo depois… E a derrocada continua. Após três rodadas na Série B, o Leão segue na zona de rebaixamento. Pior. Foram 3 péssimas apresentações. A goleada aplicada pelo ASA, no sábado, foi a gota d’água (veja AQUI).

A torcida perdeu a paciência. Aliás, a torcida rubro-negra parecia ter dado uma trégua apenas com o título estadual, que já veio na raça, sem um bom futebol.

Neste domingo, torcedores que integram a comunidade do Sport no Orkut criaram um site com a campanha “Fora Silvio”, pedindo a renúncia do mandatário do clube. Em 2008, os tricolores fizeram o mesmo com Edson Nogueira…

Em menos de 1 hora, 700 rubro-negros se inscreveram no abaixo-assinado digital. É pouco provável que Silvio Guimarães deixe o comando do clube antes do fim do seu mandato (em dezembro deste ano). Porém, mostra que os leoninos estão no limite…

Site: www.renunciasilvio.com.br.

Ferve o caldeirão da Ilha! Mas não da forma tradicional. 😯

14 Replies to “Fervendo ao contrário”

  1. Taí um fato que traz a tona o que a imprensa pernambucana ( nem todos, claro) tenta “vender” para todo mundo : A supersapiencia administrativa dos dirigentes do Sport. Na ultima vez que o Sport foi rebaixado entrou em derrocada. Agora, vai pelo mesmo caminho. Mostra que, na verdade, é a grana do CB-13 que faz a diferença. E, se não subirem esse ano, terá mais uma redução. Eu  preferia o Sport da década de 90, que formava bons jogadores.

  2. Calma.
    Esse “tirano” foi eleito pelos sócios em votação onde não houveram contestações do resultado, portanto não é tirano.
    É incompetente , mas não é tirano.
    E vou repetir mais uma vez:
    O problema da coisa não é de nome, é de modelo administrativo.De transparência. De seriedade.
    Enquanto não houver uma mudança profunda neste modelo, a possibilidade de acontecer lá o que aconteceu com o Santa Cruz sempre estará presente.
    Fica Sílvioooo!!!
    KKKKKKKKK

  3. Sr. Edison Junior voçe e torcedor mas me parece que não entende de futebol como que os caras jogaram muito. Todos os times que estam no campeonato tem seus meritos, todos tem que ser respeitado, pois temos que jogar contra qualquer um deles como se fosse a final da copa do mundo.
    Temos que exigir dos nossos profissionais, tem todo tratamento para cumprir bem seu papel. Agora o Diretor e que responde por todos contribuinte junto aos atletas e profissionaisl.

  4. Srs. torcedores do glorioso SPORT, para mim já esta mas que notorío.
    O nosso presidente deve estar querendo enganar alguém, pois aquele time que esteve contra o ASA DE ARAPIRACA não e o SPORT, os jogadores sem animo pareciam mais peladeiros do que profissional do futebol.
    De fato temos que da o basta nesse situação. Oh cidadão Sr.Silvio. Alguma coisa esta errado os atletas são profissionais do futebol, tem que ser cobrado pela sua atuação, e os sócios, torcedores quem coloca o SPORT  onde ele esta ou esteve, precisamos saber de fato o que anda acontecendo, eles de fatos estão recebendo seus salários, pois se o  nosso diretor estar em dia com o elenco, o dever do diretor e cobrar dos que se dizem profissionais do futebol. Trabalham duas vezes por semana assistência médica
    mas salários em média de R$ 30 mil a 60 mil, vamos ao estadio pretigiamos os atletas, e fiacamos aguardando transparencia e nada acontence  FORA SR.SILVIO GUIMARAES DEIXE NOSSO CLUB POR FAVOR VA MAMA ENTRO LUGAR.

  5. Convoco a torcida do sport para oferecer ao MP de pernambuco uma forma de tirar deste destruidor Silvio guimarães ou seja como for seu alcunha para mover ação para sua retirada não dá para suportar mais estes desqualificado e sua trupe destruindo tudo que foi feito pela nosso club como não podemos ser agressivos se a agressividade dele em ficar a todo custo em nosso club não é resolvida pelo sport tudo pelo silvio nada e vamos expulsar este tirano de nosso respeitável Sport .” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “” FORA TIRANO “

  6. O ministério público deve ser o caminho para remover este tirano do nosso club vou mais além Silvio para o bem do Sport de sua familia desapareça da Ilha

  7. Campanha pra Renuncia de Silvio Guimarães???? Mas pq? Pra que??? O Sport num foi Campeao PE??? Lembro-me que eram o melhor clube e o melhor time do mundo a alguns dias atras… ou estou enganado????  #FicaGiva e #FicaSilvio

  8. Pingback: Tweets that mention Fervendo ao contrário | Blog de Esportes -- Topsy.com

  9. Cassio… falando em presidência… você leu o desabafo de Rivaldo sobre o descaso da presidencia do Santa Cruz sobre a sua ajuda ao tricolor? http://rivaldo10bunyodkor.blogspot.com/
    Como tricolor, me sinto envergonhado… Rivaldo iria bancar o salário de qualquer jogador do elenco do Mogi-Mirim, caso o Santa Cruz tivesse algum interesse… interesse este tão grande que nem foram atrás do cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*