#timedeguerreiros

Série B-2010: Figueirense 1 x 2 Náutico

Nos últimos dias, o técnico do Náutico convocou o “espírito de luta” para a equipe. Alexandre Gallo sabia que o jogo em Florianópolis era um do mais difíceis nesta Série B.

No seu perfil no twitter (@alexandretgallo), a tag que já toma conta da torcida alvirrubra: #timedeguerreiros (usando o jogo da velha, marca característica do microblog). Em campo, na noite desta terça-feira, o Figueirense.

O time catarinense é, sem dúvida alguma, um dos clubes mais organizados na Segundona. Tem estrutura, torcida e orçamento. E ainda jogaria em casa…

Lá, no estádio Orlando Scarpelli, o Timbu entraria com o objetivo de manter a liderança.

O time entrou encarnado, aceso. O Alvirrubro abriu o placar com Carlinhos Bala, após um rebote numa cobrança de pênalti… De Bala! Depois, uma sequência com o gol do adversário e a expulsão de Márcio Tinga. A sorte parecia virar, como na última sexta.

Seriam mais de 50 minutos com um a menos. Isso mesmo, pois o árbitro deu 7 minutos de acréscimo. No 2º tempo, o gol de Bruno Meneghel. Triunfo por 2 x 1, com o vermelho de luta. O time mantém o aproveitamento de 100% como visitante.

São 10 pontos em 4 jogos. Após a vitória, Gallo tuitou:

Guerreirooooos… Guerreirooooos… Guerreiroos… #timedeguerreiros! 😈

Fotos: site do Figueirense

2 Replies to “#timedeguerreiros”

  1. Pingback: Tweets that mention #timedeguerreiros | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*