De fora da área

Série B-2010: Náutico 2 x 2 América/RN

A vantagem era de 2  x 0…

Depois, dois chutes de fora da área.

No primeiro, com Flávio Recife (o antigo “Caça-Rato”, ex-Cabense), um frangaço de Rodrigo Carvalho.

O Náutico seguia na frente, nos Aflitos. Partida caminhando para o fim. O time de Gallo estava bem ajustado na defesa, suportando a pressão do América/RN, com um a mais em campo. Resultado da 5ª expulsão de um alvirrubro na Série B.

Aos 44 minutos do segundo tempo… Rodrigo Dantas. Das 21 finalizações do time de Natal, o atacante só arriscou uma vez. Foi suficiente.

Dessa vez, um chute indefensável. Náutico 2 x 2 América.

Na noite desta sexta-feira, o Timbu estava a um minuto de igualar a sua melhor arrancada na Segundona em 15 participações desde 1971. A estatística não foi alcançada.

Mas segue a invencibilidade timbu. Fora de casa, letal. Em casa, morno…

Foto: Cecília Sá/DP

4 Replies to “De fora da área”

  1. COMO É QUE O NÁUTICO COM 2 X 0 DE VANTAGEM, JOGANDO CONTRA UM TIMINHO DE JAPECANGA-PARNAMIRIM-RN, VAI DEIXAR ELES EMPATAREM JÁ NO FINALZINHO ?  PARA MIM, UMA DERROTA E DAS GRANDES!   HOJE ESTAMOS NO QUARTO LUGAR; PODERÍAMOS ESTAR NO PRIMEIRO LUGAR !   MAIS UMA VERGONHA DENTRO DE CASA.

  2. So uma correção. O cara não quer ser chamado de caça rato, e pelo que eu lembro, foi um pedido da esposa. é bom atender o pedido dele. Bota “Flávio Recife”(ex- caça rato). Pronto, resolvido!Todos saberão quem ele é e, quem era antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*