Sucesso garantido em Buenos Aires

Camisa da SeleçãoA África do Sul já é o novo quartel general da Seleção Brasileira. Lá, o time comandado por Dunga segue a preparação visando o hexa.

Enquanto isso, alguns torcedores da Canarinha seguem chateados com a ausência de algumas estrelas (algo normal em qualquer Copa do Mundo). E não é que mesmo assim aparece alguém com alguma ideia para faturar um cash?

Pois é… Lançaram uma versão alternativa da camisa da Seleção, dando destaque justamente aos jogadores que ficaram de fora da lista de 23 convocados para o Mundial de 2010: Neymar (Santos), Ganso (Santos), Adriano (Roma, ex-Fla) e Ronaldinho (Milan).

Saiba mais sobre essa secada AQUI.

A camisa usada aí na foto ao lado pela modelo Kystal Gayoso custa R$ 35.

Vale a pena secar? Acho que essa camisa vai vender mais em Buenos Aires…

4 Replies to “Sucesso garantido em Buenos Aires”

  1. André, como dá pra percerber, o seu comentário não foi censurado. Longe disso! Agradeço a sua participação. Assim como o seu comentário, outros demoraram a ser liberados simplesmente porque eu não estava online… =) Só por isso. Abraço!

  2. Só o que me faltava também é ter alguém para censurar os comentários… dar vontade de não voltar mais  ao site….  ridículo!!!

  3. Ai ai ai…. nunca assistiu a uma partida de futebol na vida e vai tirar foto para mostrar os peitos…. Anyway, pela posição na camisa, qual jogador está mais em destaque? Eu tenho uma sugestão, deve-se cortar a camisa com os quatro nomes e mandar para o técnico Dunga…. não sei se os leva para a copa, mas com certeza vai ficar com eles na cabeça!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*