Hora do pesadelo. De quem?

NáuticoHá quase um mês, o Sport conquistou o pentacampeonato pernambucano.

Foi o ponto de partida para a corrida em busca do hexa. E de como evitá-lo… Hexa é luxo para o Náutico desde 1968. Em 1974, o clube evitou o hexa coral e em 2001 aniquilou o hexa rubro-negro.

Em 2011, o Timbu volta à luta. Menos de um mês após o título do Sport, a sequência de péssimos resultados do time da Ilha já vem animando a torcida alvirrubra. O Náutico lutando firme para entrar no G4 e o Sport sem força sair do buraco.

Série B à parte, o site Sobrinhos do Gerson fez um vídeo sobre o “terror” do Estadual de 2011, que terá – como não poderia deixar de ser – o hexa em questão.

Mas, sem deixar a Série B à parte, o clube de Rosa e Silva precisa “ganhar” o Campeonato Brasileiro (ficar com uma das 4 vagas), para garantir uma receita de pelo menos R$ 7,5 milhões pela Série A em 2011. Se em 2001, sem um tostão no bolso, já foi possível, imagine com a conta cheia… O mesmo raciocínio vale para o Sport.

2 Replies to “Hora do pesadelo. De quem?”

  1. Primeiro… as suzetes que vivem de quatro para o c13, precisa ensinar com é pra fazer um clube tão medíocre, incompetente e picareta como o IXPÓ.  E quando passamos por um capaxo, é preciso olhar pra baixo mesmo caro picareta/babão…  faço isso todo dia ao limpar os meus pés num trapo nas cores que vocês copiaram por amar o flamengo. Fechar as portas…. sei não viu…  o ixpó timinho tem abaixar as calças ainda mais… já soube que o Silve Metralha tá chamando os sócios da quadrilha pra abaixar as calças junto com ele… sozinho num tá aguentando… é muito fumo… Já pensou os clubes do C13 todinhos e agora todos da série B?????? Ano que vem serão também os da Série C…. kkkkkkkkkkkkkkkk.  Após perder a mordomia dos cafetões dos 13 … kkkkkkkk. Vão ter que rodar a bolsa noutro lugar!!!! Ou conseguir a liberação do aníbal pra poder assaltar nas esquinas do Recife…. Pelo Ixpó tudo?!?!?!?!? TODA até o talo!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. BOTE A MORTALHA E VÁ PRA RUA COM AS TODAS AS LATERNAS!!!!! ESPECIALMENTE A DA CAUDA!!!! kkkkkkkkk

  2. KKKk…essas bonecas são hilárias….tão se borrando de medo de perder a única coisa que ainda sustenta esse time ridículo e ficam fazendo legendinha pra disfarçar.  Pesadelo que tem é o Náutico, meu caro, pq sabe que para o ano vai fechar as portas e baixar a cabeça quando passar perto de um Rubro-Negro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*