Prata da casa

Vitória, vice-campeão de tudo...O Vitória foi um representante digno do Nordeste na final da Copa do Brasil.

A torcida rubro-negra fez uma festa bonita em Salvador. Em campo, o time lutou demais. Até virou o placar e venceu.

Um mísero gol sofrido em casa em toda a campanha foi o suficiente para derrubar o sonho do 1º título nacional do Vitória. A Copa do Brasil é do Santos (veja AQUI).

Agora, o Leão da Barra vai ter que aguentar a gréia do Bahia… Do bicampeão nacional, Bahia. O Vitória somou mais um vice para a sua galeria. Sobram medalhadas de prata.

O clube já foi vice da Série A (1993), da Série B (1992), da Série C (2006) e agora da Copa do Brasil (2010).

Mal acabou a decisão e as primeiras montagens começaram a circular na web, como essa aí ao lado. E vem mais por aí, não duvide. A torcida do Bahia já prepara até camisa especial com um slogan sacana: “Vice de tudo.”

4 Replies to “Prata da casa”

  1. Pingback: Tweets that mention Prata da casa | Blog de Esportes -- Topsy.com

  2. De certa maneira, eu valorizo um vice-campeonato, não acho que deva ser algo para jogar no lixo e esquecer. Em competições nacionais, o Sport foi campeão em 1987 (Brasileiro A), 1990 (Brasileiro B) e 2008 (Copa do Brasil), e vice-campeão em 1989 (Copa do Brasil) e 2000 (Copa dos Campeões). Ruim mesmo é não disputar nada, nunca chegar. Barbie e santeco, por exemplo, não disputam sequer uma Copa Nordeste, quanto mais disputar uma competição nacional. Parabéns ao Vitória pelo vice da Copa do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*