O Brasil vai assistir

Estádio dos Aflitos

Pela primeira vez na história, o Clássico dos Clássicos será transmitido ao vivo pela TV aberta para todo o Brasil, exceto para o Recife.

O acirrado confronto entre Náutico e Sport já passou antes na televisão, obviamente. Em nível local, pelas emissoras pernambucanas, e também nacional, mas apenas na TV por assinatura, e ainda por cima com sistema pay-per-view, com um gasto extra.

Jogo com sinal aberto? Inédito. Quase surreal.

É uma responsabilidade a mais para o clássico centenário de Pernambuco, que terá o seu 497º capítulo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Sábado, às 16h10, nos Aflitos. Transmissão da Rede TV (veja AQUI).

Fica a expectativa por um bom futebol das duas equipes, uma partida bem disputada, comportamento ordeiro das torcidas, organização da Polícia Militar e casa cheia.

Durante 90 minutos, neste sábado, o futebol pernambucao ficará em evidência. Ciro valorizado? O Brasil vai poder ver como está o atacante. Alexandre Gallo promovendo nó tático mais uma vez? Eis a chance.

É uma oportunidade rara de mostrar a nossa qualidade em 100% do campo.

Alvirrubros e rubro-negros, o Brasil está de olho!

3 Replies to “O Brasil vai assistir”

  1. Prezado,
    Já teve  uma transmissão direta para  o sudeste em1977, NáuticoxSport, decisão do pernambucano, foi transmitido por uma TV paulista, não lembro qual exatamente entre Gazeta/Record/Band, foi a famosa decisão que passou da meia noite (quem fizer um gol ganha), e o Sport venceu. Foi no ano que o Corínthians quebrou  o jejum de 23 anos sem titulos. O interessante é que esta transmissão foi interrompida várias vezes com Flashs, pois eles mostravam durante o jogo os corintianos comerando o título na av. Paulista.

  2. Pingback: Tweets that mention O Brasil vai assistir | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*