A promessa

Declaração do técnico Alexandre Gallo em seu Twitter oficial

A derrota no Serra Dourada colocou o técnico Gallo em xeque.

Não com o Náutico, clube com o qual tem um contrato assinado até dezembro de 2011. O revés no Brasileiro da Série B, encerrando uma má jornada no mês de agosto, colocou Gallo em xeque consigo mesmo.

Após passagens curtas em clubes tradicionais, paralelamente a um futuro promissor como técnico de futebol, Alexandre Gallo acabou perdendo aquele gás inicial.

O Alvirrubro apareceu como uma grande chance de retomar aquele status que o colocava entre os bons treinadores da nova geração.

O título pernambucano, que já seria surpreendente, passou raspando.

Recolocar o Alvirrubro na elite nacional seria a principal missão. Afinal, não é fácil conduzir um time de grande torcida e que vive sob pressão por causa disso.

A declaração acima foi postada pelo treinador em sua conta no Twitter por volta de meia-noite desta terça (veja AQUI). De cara, 2 mil seguidores a receberam. Segundos depois, 10 pessoas reenviaram a mensagem, que se espalhou de forma viral na web.

Gallo sabia desse poder da internet. A frase foi proposital. Quis demonstrar confiança neste momento de turbulência. E exigir confiança dos alvirrubros. Conseguiu.

Mas ele será cobrado, e muito, em 5 de dezembro de 2010. Ou festejado.

O título pernambucano, que já seria surpreendente, passou raspando.

4 Replies to “A promessa”

  1. Depois da tempestade vem a bonanza, e virá já nesta sexta-feira contra o Santo André. Pois é chegado a hora da virada, ou seja, ganhar os jogos em casa e fora, e então ir para o abraço……
    Dá-lhe timbu, não vamos morrer e nadar na praia não, kkkkkkkkkkk

  2. Não vai ser cobrado. Será festejado, isso sim, pela conquista do acesso à primeira divisão. Enquanto isso, o teu Sport, ó, sei não. Os caras nem compromisso como esse do Gallo assumem…

  3. Pingback: Tweets that mention A promessa | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*