Setembro vermelho

Série B-2010: Náutico 1 x 0 Santo André. Timbu vence no sufoco, com gol de Bruno Veiga. Foto: Edvaldo Rodrigues/Diario de Pernambuco

É claro que seria no sufoco.

O Náutico está jogando no seu limite técnico. Além dele, talvez…

Será assim até a última rodada do Brasileiro, em 27 de novembro.

Ganhando aqui, perdendo acolá, levando sufoco, pressionando, somando pontos. O script montado para o restante desta Série B.

Entrega em campo, luta até o último minuto, lá e lô…

Os jogadores entenderam o mantra do técnico Alexandre Gallo, que chama bastante a atenção da equipe na beira do gramado, sempre cobrando o pacto dos guerreiros.

Preleções emotivas puxam o grupo para cima.

No mês de agosto foi apenas uma vitória em sete partidas. Conversa fora, então? Não. O grupo sentiu e quis se reencontrar com o resultado positivo.

O clube necessitava disso para seguir com o sonho de um 2011 melhor.

No fim, uma vitória suada sobre o Santo André, por 1 x 0, na noite desta sexta. Os 8 mil alvirrubros que foram aos Aflitos vaiaram, silenciaram, mas vibraram demais no final.

Com o gol do atacante Bruno Veiga, o Alvirrubro chegou aos 31 pontos e dorme em 5º lugar. Só não é o 4º colocado por causa do saldo de gols.

Seja qual for o resultado do desfecho da última rodada do primeiro turno da Segundona, o time se reaproximou do G4, beneficiado pelos tropeços da turma de cima.

Setembro chegou!

One Reply to “Setembro vermelho”

  1. Pingback: Tweets that mention Setembro vermelho | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*