Tiro de doze

O Sport mantém a sua arrancada no Segundona. O ritmo vinha forte, como uma bala, mas a sequência de triunfos do Sport acabou no interior cearense, nesta terça.

Série B-2010: Icasa 0 x 0 Sport. Leão segura empate em jogo difícil em Juazeiro do Norte. Foto: Icasa/divulgaçãoEram cinco vitórias consecutivas até então. O empate “acabou” a série. Porém, foi importante no contexto…

Jogando no Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Leão ficou em um inquietante 0 x 0 com o Icasa.

Uma noite sem gols. Foi “injusto” para os dois lados, pois a partida foi muito disputada, equilibrada. Tensa nos minutos finais.

Boas chances aconteceram dos dois lados. Contragolpes decisivos. Mas tanto Sport quanto Icasa esbarraram nos goleiros, em Marcelo Pitol e Magrão, respectivamente.

Matematicamente, a rodada não foi boa para o Rubro-negro. O time pernambucano estava a um ponto do G4 da Série B e a quatro da liderança.

A diferença aumentou para três em relação à zona de classificação à elite nacional e a seis para a ponta da competição (veja a classificação AQUI).

Mas valeu um ponto. É importante seguir somando nesta competição de tiro de longo alcance. E o Sport chegou à 12ª partida seguida sem derrotas. A série se tornou a maior entre os 20 clubes do Brasileiro da Série B de 2010.

Sete vitórias e cinco empates, com 26 pontos e 72,2% de aproveitamento no período.

Um ponto fora, três pontos em casa. É a receita, com algumas variações. No sábado, contra o Bahia, a chance de continuar brigando pela linha de frente.

Jogo na Ilha do Retiro. Que a série não acabe em casa… Rumo ao 13º jogo.

One Reply to “Tiro de doze”

  1. Pingback: Tweets that mention Tiro de doze | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*