Ruim com ele, pior sem ele

Série B-2010: América/RN 2 x 1 Náutico. Foto: Fábio Cortez/DN/D.A Press

Sábado morno em Natal.

Apenas 3.593 torcedores no Machadão. A timbuzada esteve lá.

Mas muita gente ficou em casa. Principalmente a torcida do América/RN, é claro, que já acusa a desilusão com a zona de rebaixamento à Série C.

Alguns não foram para o campo, porém, porque não puderam.

O Náutico jogou sem a presença do seu técnico na beira do gramado.

Alexandre Gallo cumpriu o primeiro dos dois jogos impostos pelo STJD. Foi representado pelo auxiliar-técnico Maurício Copertino.

Logo no início, o vacilo de sempre. O Náutico sofreu gols ainda no períofo de “aquecimento” da partida, como havia ocorrido diante do Bragantino.

Marcelo Braz, logo aos 6 minutos de jogo e Washington aos 14, complicando de vez.

Zé Carlos ainda descontou de pênalti no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, apesar da luta, parecia faltar uma “bronca” do treinador do Timbu… Ironicamente. Faltou também alguém ao lado do atacante Cristiano, isolado demais.

Apesar do sopro de recuperação nos Aflitos, na terça-feira, o Alvirrubro pernambucano voltou a cair na Série B. Desta vez diante de um adversário limitado, o vice-lanterna.

América/RN 2 x 1 Náutico. Foi a 8ª derrota seguida como visitante.

Que na próxima rodada, em casa, Gallo mande uma bronca no viva-voz do celular…

4 Replies to “Ruim com ele, pior sem ele”

  1. olha torcedores do nautico presta bem atencão nesse pernão de pau chamado jeff silva q vcs contrataram junto ao fortaleza é ruindade pura digo isso porque sou torcedor do fortaleza e sei o q passei com essa pustema ruim no meu leão 

  2. Olá, bom dia a todos!
    Não sei se voces leram o meu comentário quando falei do Pai Edu, lembram?.Pois é o que está acontecendo com o Náutico é exatamente isso, nada dá certo. Mas, acreditem o nosso time ainda vai surpreender. E vamos figurar no G4. Vamos lá, acreditar……………………………………………..acreditar.

  3. pagaram o salário da turma?pra perder para um time rebaixado feito o américa-RN,é dose!estava demorando mas a”fama”de”ressuscitar defunto”voltou a dar as caras no nosso futebol pernambucano.digno de ser o q é.2a divisão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*