O domingo é da Copinha

Copa Pernambuco-2010: Santa Cruz 4 x 0 Vitória, com 555 pessoas no Arruda. Foto: Helder Tavares/Diario de Pernambuco

Começou neste domingo a Copa Pernambuco de 2010.

No Recife, Santa Cruz 4 x 0 Vitória.

Em Caruaru, Porto 2 x 1 Sport.

No Arruda, 555 torcedores.

No Lacerdão, 140 torcedores.

Total: 695 pessoas gastaram o dia indo aos jogos da 16ª edição da Copa Pernambuco.

Na média, 347…

Ao todo, serão 21 partidas, incluindo a decisão. Todos os jogos serão realizados aos domingos. Vamos ver se vai sair desse número pífio!

Saiba mais sobre a primeira rodada da Copa Pernambuco AQUI.

3 Replies to “O domingo é da Copinha”

  1. Este campeonato seria mais proveitoso logo após o pernambucano. Serviria como preparação às equipes da Série C e D do Brasileiro e também dos que irão participar da Série A2, além de manter em atividade os que não conseguiram classificar-se a Série D do Brasileiro… aliás, para estes que não conseguiram nada no pernambucano a Copinha poderia servir como uma eventual ultima vaga à Série D, haja visto que daria muito bem para encerrar antes do inicio desta divisão do Brasileiro e, de quebra, ainda iria esticar o calendário pernambucano.

    Acredito que desta forma iria atrair público, competitividade, interesse dos clubes do interior e patrocinadores ao certame. O apoio do TCN também seria fundamental.

  2. Pingback: Tweets that mention O domingo é da Copinha | Blog de Esportes -- Topsy.com

  3. Mas esta imagem é o retrato da desolação, incrível é advinhar que eles estão assistindo a um jogo da Copa Pernambuco no Arruda! É difícil um jogador entrar com vontade e se esforçar, querer fazer jogadas bonitas se quase ninguém vai ver. Pelo bem do futebol e do público pernambucano, espero que haja mais incentivos para esta competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*