Maior hat-trick da Ilha

Romerito marca gol na goleada por 4 x 1 sobre o Palmeiras, na Copa do Brasil de 2008. Foto: Jaqueline Maia/Diario de Pernambuco

Contratação de última hora na Ilha do Retiro visando a Série B desta temporada.

Romerito.

Meia, 35 anos.

Estava no Goiás. Assina com o Sport até o fim de 2011.

Ficará no Leão até os 36 anos… Haja experiência.

Ele alterna bons momentos e lesões. A torcida do Sport, porém, tem como lembrança do jogador o vídeo abaixo, em sua primeira passagem no clube entre 2007 e 2008. Assim como agora, foi indicado pelo técnico Geninho.

Sport 4 x 1 Palmeiras, nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2008.

Foram três gols em um compromisso complicadíssimo… Só no primeiro tempo! Alguém lembra de outro hat-trick tão sensacional de um jogador do Sport na Ilha? Comente!

Em tempo: a expressão “hat-trick” é utilizada no futebol inglês quando um jogador marca três gols em uma mesma partida.

6 Replies to “Maior hat-trick da Ilha”

  1. O time de Showbol ta quase Completo , so falta trazer Chico Monte Alegre pra Zaga é Leonardo para o Ataque , pq o Meu Sport não investe essa grana em novos talentos .

  2. Se não me falha a memória, no jogo de ida do Brasileirão do ano passado Weldon também fez um hat-trick fantástico no jogo contra o Flamengo, na Ilha do Retiro. Quando o Sport venceu a partida, de virada, por 4×2.

  3. Ciro nesse ano tb fez um hat-trick, mas nao foi num jogo tao importante como este contra o palmeiras…

  4. legal o documentário.mas o romerito q vem pra cá,não é o da ótima fase de 2008.vem com Hernia De Disco.algo q o Goiás não conseguiu tratar.mas fazer o q.daqui a pouco teremos um time de masters!

  5. Raça, coragem, garra, determinação, força, paixão! Esses devem ser os ingredientes dessa nova era no sport. Agora temos mais um Campeão da Copa do Brasil a nos trazer alegrias, é muita satisfação para o torcedor, iremos com tudo nessa escalada à série A e muitas conquistas em 2011. Ah! É Romerito! Não haverá espaço para a saudade e sim para planos do futuro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*