Mudança de foco

Série B de 2007, após 26 rodadas. Santa Cruz com 35 pontos. Posteriormente, o Tricolor seria rebaixado

Quando será que os alvirrubros (diretores e jogadores) vão mudar o foco no Campeonato Brasileiro de 2010? O acesso está cada vez mais fosco na mira timbu…

Aquele time veloz, com uma linha ofensiva eficiente e que chegou a liderar a Série B durante quatro rodadas na primeira metade da competição, sumiu dos gramados.

O Náutico esteve 11 rodadas no G4, o grupo de acesso à elite.

No entanto, a última vez foi na já distante 14ª rodada.

Lesões, desfalques e, sobretudo, salários atrasados, mudaram o contexto.

Como lembrou o torcedor alvirrubro Joaquim Costa (veja o seu perfil no Twitter AQUI), o Náutico tem 34 pontos, após 26 rodadas da Série B.

Série B-2010: Ipatinga 2 x 1 Náutico. Foto: Ipatinga/divulgaçãoHá três anos, quando foi rebaixado na Segundona, o Santa Cruz tinha 35. Um dado realmentee preocupante.

O Z4 ainda está a uma distância segura do Timbu. Porém, ainda faltam 12 jogos. É preciso mudar a postura em Rosa e Silva para segurar essa margem do rebaixamento.

O futebol vermelho e branco está sendo digno dessa análise pra lá de pessimista. O time perdeu 6 dos últimos 7 jogos na Segundona. Fora de casa, o time sequer pontua.

Há uma semana, o Náutico perdeu do então vice-lanterna América/RN, por 2 x 1. Neste sábado, a história foi ainda pior. Revés de virada para o lanterna. O Ipatinga, que havia sido derrotado nas últimas três rodadas, venceu por 2 x 1.

2 Replies to “Mudança de foco”

  1. e bote preocupante nisso.como acho(opinião pessoal)q o sport não vai subir e se o náutico vir a ser rebaixado,pra sair da 3a divisão vai ser difícil.sem falar q no ano q vem o clube tentará impedir o”HEXA”do sport.o náutico(e o futebol de pernambuco)estão numa sinuca de bico.se não resolverem a história dos salários,o náutico vai cair!e ai?como será o”estadual 2011″?com um clube ou na segunda ou na 1a divisão,um clube na 2a ou na 3a divisão e um clube brigando para voltar para a 4a divisão?(falo dos 3 da capital)?

  2. Pingback: Tweets that mention Mudança de foco | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*