Destino da bala

Site "www.carlinhosbala.com.br"

Não se sabe ainda o destino de Carlinhos Bala na temporada 2011.

Uma conversa aqui, outra ali e um leilão descarado entre os grandes clubes do Recife.

Negociação à parte, ainda não se sabe se a brincadeira que anda circulando na internet é verdadeira. No entanto, o texto pra lá de ácido da imagem acima é um print screen do site com o seguinte domínio: www.carlinhosbala.com.br.

Fato: o site realmente está à venda…

Quem vai comprar? Um rubro-negro, um alvirrubro ou um tricolor?

10 Replies to “Destino da bala”

  1. Futebol-PE,
    Quando eu vejo uma mensagem cheias de kkkkk’s, percebo que não dá pra discutir direito com você, que não deve passar de um menino buchudo com parco conhecimento da vida.
    Caso você não saiba, a Constituição Federal, em seu artigo 5, inciso XVII, diz:
    “é plena a liberdade de associação para fins lícitos (…)”
    Se você me apontar em que é ilícita a associação Clube dos 13, dos maiores clubes brasileiros, criada para negociar cotas de TV para seus associados, ilícita, eu me calarei.
    Obviamente que você não apontará nada, pois não há nada de ilícito.
    Aos pequenos resta somente o choro.
    Saudações hegemônicas e clássicas,
    Guilherme de Aquino 87/08

  2. Dividir cota nenhuma. Você tá louco!!!! Querendo me misturar com a subserviência, corrupção e ladroagem… pra isso bastar ir até o Aníbal Bruno… Diz aí quando foi que o ixpó foi importante antes de entrar na máfia?!?!?!? Você deve tá falando daquela história do módulo verde (ou seria amarelo…). O ixpó é sim um ajuntado de capachos…. e uma vez capacho…. capacho para sempre.  Como sou contra tudo isso aí e a história de pernambuco nunca combinou com a babação-de- ovo, sou radicalmente contra a qualquer coisa relacionada ao ixpó. Num vou nem falar da incompetência, né Guilherme… kkkkk. O ixpó é o maior exemplo de INSUCESSO do futebol Brasileiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior entre todos os das cotas (ainda tem uns sem cotas na frente…kkk), TRI-LANTERNA…. kkkkkkkkkkkkkk
    Mas pode ficar tranqüilo Guilherme, ladrões tem em todo canto, você num viu no Rio de Janeiro???? Viu como demorou pra casa cair pros caras??? Você ainda tem um tempinho…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Subserviência? Hahahaha. O que você gostaria, Futebol-PE? Que a gente dividisse a nossa cota com vocês tricobarbianos? Quer uma colherzinha de papa na boca também não? Hahahaha.

    O Sport só conta com essa cota do Clube dos 13 porque somos o maior clube de Pernambuco. Isso não tem nada de subserviência. Foi feita uma união dos grandes clubes do Brasil para negociar melhores cotas de TV para todos eles. Se seu time não é grande, não tem o que fazer… só chorar e espernear.

    Saudações hegemônicas e clássicas,

    Guilherme de Aquino 87/08

  4. Com Santa e Náutico vivendo de centavos no mundo dos bilhões, e o Sport mantendo a postura de subserviência ao clube dos 13 para compensar a mediocridade e incompetência, o futuro do futebol de PE é fundo do poço. Enquanto os dois primeiros tentam fazer mágica o último permanece como o pior e mais ineficiente clube dos 20 que participam da farra e da picaretagem das cotas de TV.

  5. por essas e outras q nosso futebol-museu,está onde merece estar!e NÃO TENHO PENA DISSO.deixei de ir para campo há 5 anos(2005)e não me arrependo!não sou besta!2 clubes(podendo entrar o Náutico)de grande torcida fazendo o”clássico das multidões”por carlinhos”Bala”.é triste!para onde iremos Marc Dias(17:39):passar um bom tempo longe da elite do futebol do Brasil.e é ÓTIMO!não temos condições de permanecer com essa estrutura ultra-ultrapassada q vem há mais de 30 anos!

  6. Pingback: Tweets that mention Destino da bala | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*