10 opções pernambucanas para 2014

Arena Pernambuco à parte, a Copa do Mundo de 2014 continua por aqui…

Como o bog já havia adiantado (veja AQUI), Pernambuco acelerou o passo na sua preparação para o próximo Mundial de futebol, focando a estrutura periférica do estado durante a competição. O estado poderá emplacar até 4 campos oficiais.

Logo oficial da Copa do Mundo de 2014Cumprindo o prazo dado pela Fifa, o comitê pernambucano para o Mundial de 2014 listou os Campos Oficiais de Treinamento (COT).

O prazo acabou nesta semana (veja AQUI). Veja abaixo as opções encaminhadas à Fifa:

  • Centros de Treinamento de Náutico (Guabiraba), Sport (Paratibe) e Porto (Caruaru)
  • Estádios da Ilha do Retiro, Arruda, Aflitos, Lacerdão (Caruaru), Gigante do Agreste (Garanhuns), Cornélio de Barros (Salgueiro), Paulo de Souza Coelho (Petrolina).

Entre as 10 opções, qual delas tem mais chance para ser o palco do treinamento de uma seleção na véspera de um jogo na Copa do Mundo?

6 Replies to “10 opções pernambucanas para 2014”

  1. http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League e tudo sobre o Mundial de Clubes. Acessem, divulguem e comentem.

  2. Pingback: Tweets that mention 10 opções pernambucanas para 2014 | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*