Inimigo secreto

"DVD" de 1987Natal chegando…

Há cinco anos, torcedores rubro-negros apontam como presente favorito para os amigos alvirrubros o DVD “Inacreditável – A Batalha dos Aflitos”, que, de fato, foi um sucesso de vendas no Recife (veja AQUI).

Tudo bem que a capa ao lado é só um projeto, mas já tem alvirrubro querendo imprimir a imagem e devolver a brincadeira, com direito a um DVD “virgem” na embalagem.

O crédito desta montagem é do site de humor Os Sobrinhos do Gerson, editado por torcedores do Náutico (veja AQUI).

Vídeo gremista para alvirrubros, DVD sem os jogos contra o Módulo Verde para rubro-negros… E para os tricolores?

O site Xau Santinha, editado por leoninos, já começou tirando onda com o tipo do produto. Em vez de DVD, o combalido CD.

"CD" com chorinhos do Santa CruzÉ um CD com músicas de chorinhos corais, com sucessos como “Culpa do juiz”, “Não sou do Clube dos 13” e “Ano que vem melhora”. Saiba mais sobre o pseudo-presente AQUI.

Em tempo: o Náutico também é alvo de um site, o LaBarbinera, que, inclusive, criou o “bom ar” timbu, que escapou fedendo da Série C… Outro bom presente surreal. Veja AQUI.

Amigo secreto no futebol com uma gota de maldade… É o “espírito” de Natal no futebol.

2 Replies to “Inimigo secreto”

  1. Pingback: Tweets that mention Imagens dos presentes de Natal para as torcidas de Pernambuco (presentes dados pelos rivais, diga-se!): -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*