Para correr do “traço”

PFC

A grade de jogos no sistema pay-per-view do Premiere Futebol Clube (PFC), canal por assinatura das organizações Globo, contava com sete Estaduais até este ano.

Campeonatos Paulista, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Paranaense, Catarinense e Goiano.

Descrição oficial no site do canal :

Produzido especialmente para fãs de futebol e brasileiros radicados no exterior, o PFC é o primeiro canal com 100% de futebol modelo exportação.

Por ano, mais de 500 jogos são exibidos no canal. O pacote inclui ainda o Brasileiro (Séries A e B), Copa do Brasil, Copa São Paulo de juniores e Brasileiro Sub-20.

A partir de agora, o PFC vai passar a transmitir ao vivo os jogos do Campeonato Pernambucano. Começa já em 2011. Como o blog havia antecipado (veja AQUI), clubes, FPF e Globo bateram o martelo. Um gol para torcedores/torcedores.

A articulação demorou quase um mês, mas o acordo saiu na noite desta terça-feira.

Agora, fica uma torcida grande para que bons jogos do próximo Estadual sejam transmitidos para o país. Sport, Santa Cruz e Náutico passam a contar com uma audiência qualificada fora do estado, pois além dos jogos em PPV, algumas partidas farão parte da grade do canal, como horários especiais e reprises.

Que não fique no “traço”, num jargão televisivo para uma audiência baixa, quase nula.

2 Replies to “Para correr do “traço””

  1. Olá!
    isso td é balela!
    Liguei não faz 1h p/ Sky e me deram a notícia triste, infelizmente nenuma negociação foi fechada p/ o campeonato pernambucano!
    Isso é uma lástima!
    Um absurdo..
    P/ que eu quero um campeonato diferente do meu estado?
    FPF, pelo amor de Deus! revejam…. Nós torcedores merecemos mto mais!

  2. Pingback: Tweets that mention Para correr do “traço” | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*