Pernambuco 3-D

Último dia do ano. No rescaldo desta temporada, vou postar 3 vídeos que marcaram momentos importantes para o futebol pernambucano, para bem ou para mal.

Um 2010 para ser lembrado para sempre…

Veja os vídeos dos posts finais de 2008 (AQUI) e 2009 (AQUI).

Sport 0 x 1 Ipatinga, em 9 de outubro. Em 13 jogos como visitante na Série B, o time mineiro havia empatado 3 e perdido 10. Mas foi lá na Ilha venceu o pentacampeão pernambucano Sport, minando qualquer chance a recuperação para o acesso à elite. O prejuízo fica para 2011, com um cota ttransmissão de 25%.

Náutico 3 x 2 Sport, em 2 de maio. O Timbu atropelou nos Aflitos. Com Carlinhos Bala e Bruno Meneghel em ritmo muito veloz na frente e Hamilton e Ramirez marcando forte atrás, o Alvirrubro fez 3 x 0 com vaga para mais. Porém, deixou o rival marcar 2 gols no fim… E perdeu um título que parecia definido.

Santa Cruz 4 x 3 Guarany de Sobral, em 5 de setembro. Outra vitória sem uma festa plena. Os tricolores lotaram o Arruda, com 50.879 pessoas. Mas os dois gols de Leandro Cardoso mostraram que algo estav errado. A frustração absoluta na Série D veio no jogo e volta, com a eliminação. Em setembro…

One Reply to “Pernambuco 3-D”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*