A bola do hexa. Do novo ou do velho?

Bola da Penalty

A bola oficial do Campeonato Pernambucano de 2011 será da marca Penalty.

Será o 4º ano seguido com a mesma fornecedora (veja AQUI). Antes, era Dray.

A “Bola 8” da Penalty é feita com oito gomos, para diminuir o atrito com o ar. Os gomos são termo-fundidos, fazendo com que o produto tenha 0% de absorção de água.

Com essa explicação técnica, o peso da bola permanece inalterado em qualquer situação. A tecnologia foi batizada pela Penalty de “Termotec”. A marca deverá fornecer a bola oficial de outros 14 campeonatos estaduais em 2011.

Saiba mais sobre a bola do próximo Pernambucano AQUI.

Faltam 10 dias para começar o certame local. Mas após a final, em 15 de maio, essa bola vai garantir um novo ou velho hexacampeão pernambucano?

11 Replies to “A bola do hexa. Do novo ou do velho?”

  1. Quando a elite coloca uma suástica desse tamanho em uma bola de futebol famosa dessas, aí fica fácil perceber como o povo engole tudo facilmente. Annuit cœptis.

  2. Pingback: Uniforme como segunda pele em Pernambuco e a Bola do estadual Apresentada… : Blog dos Blogs

  3. Pingback: Bola do PE2012 | Blog de Esportes

  4. Pingback: A bola final em Pernambuco | Blog de Esportes

  5. O SPORT E GRANDE NÃO MIM PREOCUPO COM “HEXA” QUE EU ME ESQUEÇO QUE SO CAMPEÃO LEGITIMO BRASILEIRO DE 1987 E DA COPA DO BRASIL DE 2008 NÃO ME PREOCUPO COM NÁUTICO OU SANTA QUE EU ME ESQUEÇO QUE OS DOIS SÃO MEUS FREGUESES. NÃO ME PREOCUPO COM A INFERNO OU COM A FANÁUTICO QUE EU ME ESQUEÇO QUE SO DA JOVEM E TENHO A MAIOR TORCIDA DO NORDESTE NÃO ME PREOCUPO COM O ARRUDA QUE EU ME ESQUEÇO QUE A ILHA DO RETIRO E O CALDEIRÃO E A ILHA DO RETIRO E O MAIOR CENTRO ESPORTIVO DO NORTESTE AFINAL PELO SPORT TUDO

    RUMO AO 40 TITULO

  6. Pingback: Tweets that mention A bola do hexa. Do novo ou do velho? | Blog de Esportes -- Topsy.com

  7. prefiro que o sport faça uma boa copa do brasil e consiga o acesso à primeira divisão a preocupar-me com hexa, pois que fique com eles, na segundona e hexa; melhor estar na primeira e com 39 títulos estaduais, 2 brasileiros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*