Acaba como largou?

Pernambucano 2011: Náutico 3x0 Petrolina. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

A defesa do hexa começou.

Quase dez mil alvirrubros nos Aflitos, sonhando com o sucesso pela terceira vez seguida nesta luta para manter o “luxo” da maior conquista do clube.

Ainda em desenvolvimento, o Náutico soube se impor sobre o Petrolina, nesta quinta-feira, no último jogo da noite nesta primeira rodada do Pernambucano.

Venceu sem dificuldade alguma, por 3 x 0.

O zagueiro Walter abriu o placar, mas o atacante Geilson, outrora contestado pela timbuzada, marcou duas vezes.

O Alvirrubro larga na frente no Pernambucano de 2011.

Nas defesas anteriores do hexa, também deu tudo certo desde o início.

Em 1974, vitória por 3 x 0 sobre o Íbis. Em 2001, triunfo por 2 x 1 sobre o Vitória. Para os supersticiosos: todos os jogos foram nos Aflitos.

Agora, a meta claríssima é terminar na frente também…

4 Replies to “Acaba como largou?”

  1. Desenraizar a coronelismo vigente em PE (vide ex. o Pres. da FPF, o dono.); e no Brasil (Vide ex. o Presidente máximo da CBF, o próprio e só mesmo ele.), ainda se apresenta como um desafio para os mais audaciosos. 

    Quem virá? Quando?

    Enquanto isso, a geladeira acaba de receber seu primeiro hóspede. Uma manjada jogada dos dinos, para dispersar o tumulto.
    Esse campeonato tem muita coisa em jogo e investimentos altos. Não pode cair em descrédito por pura ignorância e trogloditismo, algo inaceitável nos tempos atuais.
     

  2. mas a imprensa de rádio recifense,ADORA  ouvir a”eficiente”FPF.q feio.logo na estreia já temos confusão com um time de”SÉRIE B”!aliáso Pernambucano é um campeonato de Série B pra Baixo!

  3. A Federação PROVINCIANA de Futebol-FPF  já começa o bodão 2011 operando os resultados, a regra agora será:” esta perdendo apague as luzes e quiça você se recupera no dia seguinte” já o valente América teve o azar de enfrentar o time do bode rôco e já foi operado na primeira rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*