Estreia dos sonhos…

Pernambucano 2011: Sport 1 x 0 América, com gol de Carlinhos Bala. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Com apenas 5 minutos, na noite desta quinta, o Rei de Pernambuco deixou a sua marca. Alvo de um leilão entre os três grandes do Recife para esta temporada, o atacante Carlinhos marcou o primeiro gol do Estadual em um chute cruzado, forte. Na comemoração, o marketing de sempre, fazendo as “pazes” com a torcida leonina.

Agora, o post de fato: no gol, um lance polêmico, com vacilo do árbitro Cláudio Mercante, que não marcou impedimento no gol do Sport. Além disso, ainda permitiu a cobrança de falta (que resultou no tento) bem à frente da infração.

Na sequência, o juiz foi rigoroso e expulsou Givaldo, por reclamação, e anulou um gol do América. No fim, a torcida esmeraldina ainda teve que ser realocada durante a partida.

Baita estreia, Mequinha.

E o segundo tempo? Marasmo típico de equipes travadas fisicamentes, após uma pré-temporada pra lá de enxuta. A expectativa  – além da confirmação da vitória rubro-negro por 1 x 0 – era em relação ao público na Ilha, com cara de clássico.

Foram 25.563 pessoas, sem ingressos promocionais.

Começou o Campeonato das Multidões.

6 Replies to “Estreia dos sonhos…”

  1. A pena é que a impresa escrita dos três maiores Jornais de PE , não fez nenhum comentarios do que realmente ocorreu , no jogo, isso demonstra que muitos jornalistas pensam de forma miope , não sei se com medo do que os ditos grandes clubes possam fazer com eles junto a direção dos jornais. 
    Se observamos nenhum comentou que o gol do sport estava impedido e que o gol do america foi legitimo , alem da severidade na expulsão do nosso jogador.

  2. Pingback: Tweets that mention Estreia dos sonhos… | Blog de Esportes -- Topsy.com

  3. Clebio,
    O América mandará seus jogos no Ademir Cunha em Paulista, entretanto, sua estréia como mandante será no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, devido ao atraso na entrega dos laudos.

  4. Grande jornalista.
    Rubro negro, mas sem medo de publicar que estrearam o bodão com vitória na garfada.
    América é bom time.
    Com dez botou a coisa na roda.
    Terça o Santa pega pedreira (transmitida em PAY-PER-VIEW) e sem juiz favorável como na ilha da fantasia
     
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*