Quase todos sem ingresso

Todos com a NotaA campanha Todos com a Nota tem uma particularidade em relação aos jogos dos grandes clubes no Recife em 2011.

Dos 12 participantes do Estadual, apenas nos jogos de Sport, Santa e Náutico, como mandante, é necessário é trocar o ingresso com o cartão magnético do programa.

Nos demais jogos no interior, o método “antigo”, utilizado na região metropolitana até 2010. Com a troca das notas fiscais pelo vale-cidadão e, posteriormente, pelo ingresso. Agora, existe até a reserva (correto).

A dificuldade em obter o novo cartão, no entanto, está inviabilizando a troca de ingressos no Recife (faça o cadastro AQUI). Esse fenômeno já havia sido registrado durante o Campeonato Brasileiro. A organização pediu um tempo para a adaptação.

Talvez o tempo ainda não tenha sido suficiente… Desconsiderando o jogo América x Porto, que foi transferido para o Carneirão, qual foi o menor público do TCN?

Acredite, mas foi no Arruda (veja AQUI). Abaixo, as trocas registradas.

Chapadão do Araripe (Araripina x Náutico) = 3.900 (100%)
Paulo de Souza Coelho (Petrolina x Sport) = 3.900 (100%)
Gileno de Carli (Cabense x Vitória) = 3.900 (100%)
Lacerdão (Central 1 x 0 Salgueiro) = 6.900 (100%)
Arruda (Santa Cruz x Ypiranga) = 2.895 (28,8% de 10 mil)

A organização do programa precisa agilizar logo esse volume de cartões, pois os clubes estão deixando de arrecadar dinheiro. O Tricolor deixou de ganhar R$ 39.077...

One Reply to “Quase todos sem ingresso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*