Cadê o futebol?

Pernambucano 2011: Cabense 1x0 Sport. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

O ano começou tenso na Ilha. O Sport perdeu pela primeira vez no Estadual de 2011

Com 5.476 pessoas espremidas no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Leão voltou a atuar muito mal. Ciro entre eles. Bala também. Todo mundo.

Após ganhar do Mequinha “daquele jeito” e empatar com o Petrolina no finzinho, o Rubro-negro caiu na noite desta terça-feira.

Cabense 1 x 0, gol de Rosilvaldo. Nem no Pernambucano o time está alcançando o G4.

O Leão não perdia de um time intermediário no Estadual desde 26 de março de 2008, quando também foi batido por 1 x 0, mas pelo Serrano, em Serra Talhada.

Por isso, a preocupação com a carga de jogos. No entanto, a maratona da competição está sendo duríssima para todos. Para o Sport, essa sequência está sendo fatal.

A torcida leonina não consegue enxergar o futebol do time que briga pelo hexa.

Para quem começou como o maior favorito ao título da temporada, o time comandado por Geninho está decepcionando demais.

E ainda tem que aguentar a greia dos rivais…

8 Replies to “Cadê o futebol?”

  1. Clébio,
    Se o Sport fosse infalível, não estaria no pior ponto de sua história, na série B, que envergonha a nação rubro-negra. É isso mesmo:
    Série B = vergonha pro Sport = normal pra Barbie = sonho para a Minhoca.
    O texto acima não teve nada de desculpa. Mesmo buchudos e sem pré-temporada, os jogadores do Sport deveriam ter ganho do Petrolina e da Cabense.
    Mas sabe o que eu acho engraçado: é que esse regulamento tosco pelo qual as comadres tricobarbianas lutaram tanto (sem vantagem de jogar por 2 empates nas semis e finais), feito sob medida pelo Bode Rouco para ajudá-las, mesmo indo contra o Estatuto do Torcedor, é o mesmo regulamento que vai permitir o Sport ser campeão mesmo se não se classificar em primeiro.
    É o feitiço que vai virar contra o feiticeiro. Voltarei aqui ainda para rir disso.
    Saudações hegemônicas e clássicas,
    Guilherme de Aquino 87/08

  2. olho no jogo principalmente,de Domingo.a federação q adora posar de ética,junto com a BOBO,podem dar”aquela ajudinha”pro nosso rubro negro.não duvido.e olhe q sou do Sport.mas,desconfio do”BOBO-Bode Rouco”!

  3. A pontuacao moral da coisa é zero! Se nao dessem o gol impedido e anulassem o do America na 1a rodada e nao tivessem inventado falta contra o Petrolina, seriam 3 derrotas. Assim, nao ficaria nem entre os 4 ao final do campeonato. Fiasco total! heheheh
    Mas a arrogancia nao tem fim. Tomara que se lasque!

  4. Caras siamesas tricobarbianas, aprendam com o papai aqui, que já viu mais de 40 campeonatos pernambucanos e conhece bem o fim dessa história:

    O Sport começar mal é comum. Sport é time de chegada, não de partida (como a Barbie). O único time grande de PE sempre começa sua pré-temporada depois dos outros, com os jogadores buchudos, quase grávidos de tanto chopp tomado durante as férias, enquanto os times pequenos estão treinando desde setembro-outubro. Às vezes a gente dá sorte e até começa ganhando, mas nem sempre é assim. Então, esperem passar esse sufoco dos jogos a cada 2 dias e aí vocês verão quem é o melhor time de PE.

    Não tenho a menor preocupação quanto ao nosso quadragésimo campeonato em 2011. Aproveitem que agora vocês não precisam usar o discurso do chororô, do juiz, da FPF, etc, porque esse discurso depois vai voltar com tudo quando passarmos a distribuir lapada em tudo que é sparring.

    Saudações hegemônicas e clássicas,

    Guilherme de Aquino 87/08

  5. aguentar Greia,NÃO amigo.falaram demais.acham q tem elenco.taí o resultado.e não vou ficar assustado se não conseguirem 3 pontos no minimo nessa maratona promovida pelo JENIO(com J mesmo)carlos alberto oliveira!

  6. Pingback: Tweets that mention Cadê o futebol? | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*