Carlos Albertos

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira, declarou que não vai aos jogos do Estadual, organizado pela entidade comandada por ele, quando o seu time do coração joga. E ele torce para o Flamengo…

FlamengoSegundo Ferreira, os estádios vazios são justificados pela concorrência com o Campeonato Carioca, que passa na TV aberta no estado. Por isso, decidiu que o certame será realizado nas quintas e segundas!

Confira o áudio da polêmica entrevista clicando AQUI.

“Eu gosto de ver o jogo do Flamengo. E agora com aquele cracão que chegou lá, o Mengão vai arrebentar nesse campeonato.”

Arrumar um motivo para assistir ao campeonato do Maranhão depois de uma declaração assim será difícil. Nada como jogar o seu produto no ralo. Se essa moda pega.

Cada federação tem o Carlos Alberto que merece… E sempre com a mesma desculpa que não é a federação que muda, mas sim os clubes que pedem.

Confira um post sobre a contratação de Ronaldinho pelo Fla AQUI.

6 Replies to “Carlos Albertos”

  1. Cada um tem o direito de torcer para quem bem entender. Fora da FMF ele pode torcer para quem quiser. Agora, fazer com que o lado pessoal interfira dessa forma surreal no lado profissional realmente não tem cabimento!
    Bola fora!

  2. O presidente da FMF é muito cara de pau, pior são os clubes que o colocaram lá. O reporter também não fica atrás, o futebol maranhense já era, por culpa deles mesmo.

  3. Pingback: Tweets that mention Fim dos domingos | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*