Segunda tem recorde?

Jogadores do Santa Cruz comemorando em 2011. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas em 2011.

Um começo espetacular para o ex-coadjuvante Santa Cruz.

Na quinta-feira, o Tricolor igualou as suas melhores sequências iniciais no Campeonato Pernambucano nos últimos 15 anos.

2002 – Petrolina (1 x 0), Recife (3 x 0), AGA (2 x 0) e Sport (3 x 2). A sequência acabou com a derrota por 2 x 1 para o Intercontinental, fora de casa.

2006 – Porto (1 x 0), Estudantes (2 x 0), Ypiranga (2 x 1) e Serrano (3 x 0). A marca foi quebrada com um revés diante do Salgueiro, por 1  x 0, longe do Arruda.

Agora, a Cobral Coral só volta a jogar na segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros. Em caso de vitória, o clube vai igualar a sua melhor marca desde 1996!

Naquele ano, o Santa, então campeão estadual, venceu nas cinco primeiras rodadas.

Série: Central (2 x 1), Ypiranga (5 x 0), Vitória (1 x 0), Centro Limoeirense (2 x 0) e Náutico (2 x 1). Depois, um empate em 2 x 2 com o Porto, em Caruaru.

Será possível um time tão desacreditao alcançar um recorde de tanto tempo?

4 Replies to “Segunda tem recorde?”

  1. Hoje o time deixou evidente o desgaste por conta da maratona de jogos, mas é como Zé Teodoro frisou bem, o que este time tem de mais importante é o comprometimento. E todo o esforço foi recompensado pelo placar. É mínimo mas vale 3 pontos, o mesmo que uma goleada. Parabéns aos jogadores.

  2. Pingback: Tweets that mention Segunda tem recorde? | Blog de Esportes -- Topsy.com

  3. récorde de largada de campeonato mesmo, em 2005 por exemplo, vencemos 13 seguidas. Vamo que vamo Santa, disparar na frente mais e mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*