TT da gozação

#chupacoisa no TT Brasil do TwitterA justa derrota para o Bode do Sertão, em Araripina, abalou as estruturas na Ilha do Retiro (veja AQUI).

Fora dela, veio a gozação dos principais rivais após o tropeço. Principalmente dos líderes do Estadual, os tricolores.

O termo coisa, histórico apelido criado na década de 1990 por José Neves, ex-presidente do Santa Cruz, entrou na lista dos trending topics (TT) do Twitter.

Ou seja, um dos 10 assuntos mais comentados do dia.

A pejorativa expressão #chupacoisa chegou a ficar em 2º lugar entre os temas mais comentados no país na noite deste domingo no microblog, um fenômeno de audiência.

Lembrando que os três rivais costumam se tratar com “educação”, com #chupasarna e #chupabarbie.

5 Replies to “TT da gozação”

  1. Oi? Sou torcedora do time mais amado de PE, o q tem a torcida + fiel…
    Esses rubro negros, nem podem dizer q os outrpos torcedores são fuleiros…
    Se o Sport estivesse mal nenhum vestiam a camisa, já nos tricolores fieis ao time, vestimos a camisa mesmo sem divisão. Viva ao tricolor Pernambucano!!! 

  2. obrigado Michel.por me chamar de fuleiro.só digo q:nem a torcida verdadeira,está confiante nesse time!o Náutico(q parou no mesmo fim de novembro),ensaia uma reação!já botou 4 x 1 no porto(do qual boto na conta de”respeitáveis”).o Sport,não mostra a curto prazo essa reação.mas,vossa senhoria não quer enxergar,paciencia!

  3. #chupasarna e #chupabarbie ainda vão ficar em primeiro lugar no twitter. Força, SPORT! Por torcedores de veradde, e não os fuleiros de plantão!

  4. Pingback: Tweets that mention #chupacoisa | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*