#PE2011 na Fifa

Máquina de escrever

O Campeonato Pernambucano de 2011 é um dos sete estaduais acompanhados de forma regular pela Fifa em seu site oficial. O #PE2011 é reportado com pequenas notas dentro do resumo da rodada da Fifa. Devido ao nosso calendário asfixiado, a rodada de abertura não foi noticiada. Para completar, como tem jogo quase todo dia, apenas algumas partidas foram informadas. Confira os textos publicados até agora.

24/01, 5ª rodada
No Campeonato Pernambucano, o Sport perdeu por 2 a 0 para o Araripina e já vê os líderes à distância. Santa Cruz e Porto têm cinco pontos de vantagem para o Leão e ainda podem ampliar a vantagem nesta segunda-feira.

21/01, 4ª rodada
Pela quarta rodada Campeonato Pernambucano, o Sport derrotou o Ypiranga na Ilha do Retiro por 1 a 0, com gol do volante Germano. O Santa Cruz manteve a ponta da competição com a vitória sobre o Araripina, fora de casa, também por 1 a 0.

20/01, 3ª rodada
No jogo que encerrou a terceira rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico foi derrotado pelo Salgueiro, fora de casa, por 1 a 0. O gol da vitória dos anfitriões foi marcado por Hugo Henrique, aos 20 minutos do segundo tempo.

16/01, 2ª rodada
Das três maiores forças do Campeonato Pernambucano, apenas o Santa Cruz venceu. Em casa, bateu de virada o Ypiranga por 2 a 1. Já Sport e Náutico sofreram fora para empatar com Petrolina e Araripina, respectivamente.

One Reply to “#PE2011 na Fifa”

  1. Pingback: Pernambucano ganha cores na Fifa | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*