Aniversário do Recife, presente de quem?

Bolo temático de futebol

Aniversário do Recife, 12 de março.

Neste dia, uma comitiva da Fifa começará no estado uma inspeção de dois dias.

Dessa vez, o foco não será a Arena Pernambuco, mas os candidatos ao status de Campo Oficial de Treinamento (COT) do Mundial do Brasil.

O estado entregou em dezembro uma lista com dez opções, sendo cinco no interior, mas a visita na capital dá indícios sobre a futura decisão.

Opções na Região Metropolitana do Recife: estádios do Arruda, Ilha do Retiro e Aflitos, e CTs do Náutico (Guabiraba) e do Sport (Paratibe).

Opções no interior estado: Caruaru (Lacerdão e CT do Porto), Garanhuns (Gigante do Agreste), Salgueiro (Cornélio de Barros) e Petrolina (Paulo de Souza Coelho).

Após a visita, os técnicos da Fifa vão elaborar um relatório com as necessidades de cada ponto. Caberá ao comitê local exigir as modificações de adequação.

Veja o agendamento completo da Fifa para a escolha dos COTs clicando AQUI.

Pernambuco luta para emplacar até quatro campos oficiais de treinamento. Nos 474 anos do Recife, o verdadeiro presente vai para…?

2 Replies to “Aniversário do Recife, presente de quem?”

  1. nao tem logica ir ate petrolina e salgueiro para treinar tendo melhores opçoes mais perto, estes 2 sao carta fora do baralho na minha opiniao, o gigante do agreste tbm vai acabar perdendo pois garanhuns tem menos força politica que caruaru, caruaru deve emplacar 1 local para treinamento com certeza, acho que sera o ct do porto, no recife deve ser escolhidos com toda certeza o ct do nautico e o ct do sport, acho que estes 3 ja estao escolhidos com certeza mais para que o santa cruz nao fique de fora do mundial pernambuco deve estar trabalhando muito para que o arruda tbm seja escolhido

  2. Pingback: Tweets that mention Aniversário do Recife, presente de quem? | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*