Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2011

Pernambucano 2011, 7a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes (primeira e terceira) e Helder Tavares/Diario de PernambucoUma rodada com clássicos e lances surpreendentes. No domingo, festa alvirrubra e centralina, com quebra de invencibilidade e troca de liderança. No desfecho da 7ª rodada do #PE2011, destaque para a recuperação do Sport. Pelo menos na pontuação… Ainda longe do cartaz de “favorito absoluto”, o Leão ganhou no sufoco.

Náutico 3 x 1 Santa Cruz – O Tricolor ameaçou. Chegou a mostrar que continuaria 100%, mas foi batido pelo Timbu, bem melhor no Clássico das Emoções.

Porto 2 x 3 Central – O Alvinegro agora é o único invicto do no Estadual. No clássico, ainda conseguiu vencer “fora de casa”, mesmo no Lacerdão.

América 0 x 2 Salgueiro – Finalmente jogando em casa, em Paulista, o Mequinha voltou à sua sina. Uma infeliz sina, com derrotas… Já são seis!

Petrolina 2 x 1 Ypiranga – De virada, a Fera Sertaneja venceu mais uma, dando sequência à campanha regular, sob a batuta do competente Neco.

Araripina 3 x 2 Cabense – A Cabense chegou a abrir 2 x 0, mas o berro foi mais alto, de novo. O Bode virou o jogo, de forma dramática, aos 47 do 2º tempo.

Sport 2 x 1 Vitória – Gol de goleiro nos descontos… Na euforia, muitos rubro-negros disseram que foi o “gol do hexa”. Procede? É preciso jogar mais futebol antes.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Saulo! Goleiro reserva e autor do gol da vitória? Não é todo dia…

Carcaça da rodada: Pra variar, a carcaça fica com a arbitragem, com Nielson Nogueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*