O time mais odiado do estado

Pernambucano 2011: Náutico 3 x 1 Santa Cruz. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Inédito, o quinteto de arbitragem prometia uma “revolução”.

A experiência autorizada pela Fifa a apenas sete competições no mundo, entre elas o Campeonato Pernambucano, foi saudada pelo blog (veja AQUI).

Nos Aflitos, o primeiro teste em todo o futebol profissional do Nordeste.

O quinteto foi liderado por Nielson Nogueira, tendo Jossemar Diniz e Pedro Wanderley como assistentes e Ubirajara Ferraz e Alcides Lira como assistentes de linha de fundo.

Com auxiliares nada presentes e critérios discutíveis, Nielson foi um desastre.

O post foi escrito ainda na madrugada de segunda-feira e o blog não quer adivinhar o futuro, mas a geladeira espera Nielson, que já havia recebido uma advertência há duas rodadas, no jogo Central x Cabense, ao não validar um gol legítimo do Azulão.

No frio, Nielson terá a companhia de Cláudio Mercante, congelado desde a 1ª rodada.

E assim segue a tradição do futebol do estado, com inúmeras punições aos árbitros do quadro da FPF, e só. A renovação deste time não vem agradando aos clubes.

Ao blog, o atacante coral Thiago Cunha disparou após o Clássico das Emoções:

“Não adianta ter cinco árbitros no jogo e nenhum deles ter personalidade.”

O jogador, expulso, só volta no próximo domingo. No Clássico das Multidões, no Arruda.

Haverá novamente o teste com o quinteto? Chegou a hora de convocar árbitros de fora? O antigo projeto de juízes estrangeiros será retomado (veja AQUI)?

Essa batata assa exclusivamente nas mãos da FPF, cega de apoio ao seu quadro de árbitros. Enquanto isso, esse 13º time do Estadual vai chamando atenção…

Esse time não ganha campeonatos, mas atrapalha muita gente a conquistá-los.

E Nielson foi para a geladeira às 17h30. Junto com Ricardo Tavares… Vai sobrar quem?

5 Replies to “O time mais odiado do estado”

  1. O que adianta colocar dois árbitros atrás do gol se eles não têm apito? Esse é o melhor trabalho do mundo. Receber e assistir futebol de um local privilegiado sem fazer nada. Quanto a Ricardo Tavares, sua atuação em Caruaru foi patética. Dois pênaltis irregulares. O pior é a punição, um jogo! Só pode ser piada.

  2. EASN(7:20):kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!mas,concordo contigo!o”Bode rouco”tem outra atividade.aliás,outras:Repórter,comentarista,Negociador de Contratos.e nas horas vagas,comandante do nosso futebol”série B”!

  3. Pingback: Tweets that mention O time mais odiado do estado | Blog de Esportes -- Topsy.com

  4. Jogador  só é jogador. O presidente da FPF tem alguma outra atividade?
    Enquanto árbitro não for só árbitro veremos esse tipo de coisa mas como por aqui predomina a lei de gerson, certamente para se passar por eficiente o Teixeira local mais uma vez punirá o arbitro para dar satisfação a patética imprensa(claro que há exceções) pernambucana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*