Pelo boi nada?

Pernambucano 2011: Sport 3 x 0 Cabense. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Seria bem difícil escrever o post sobre o jogo do Sport sem associá-lo ao já folclórico episódio da dívida do boi… Vamos dar um crédito a Exu!

As torcidas rivais tiraram muita onda na véspera, pois o caso realmente foi surreal e teve repercussão nacional.

Na noite desta quinta-feira, encerrando a 18ª rodada no Pernambucano, o Leão teria seu primeiro jogo após quitar o cheque sem fundo para os orixás.

A mídia estava de olho no desfecho do “trabalho” de Pai Calors, a torcida estava desconfiada e a Cabense queria se aproveitar da situação.

Para diminuir a pressão, a própria massa de 17.577 rubro-negros entrou na brincadeira na Ilha, levando berrante, cartazes a favor do bicho e até mudando o grito de guerra…

“Pelo boi nada?”

A tensão começou a ser dissipada com apenas 5 minutos de jogo, em uma penalidade convertida perfeitamente por Marcelinho Paraíba.

O meia havia sido desfalque considerável da equipe nas últimas rodadas. Depois, articulação e a construção de uma vitória convincente, por 3 x 0.

Em um campeonato incostante, a porta do G4 abre mais uma vez para o Sport. A diferença para a zona de classificação à semifinal caiu de 4 para 2 pontos.

No domingo, um confronto direto contra o Central, em Caruaru.

Se vencer, entra no G4. Lá, o Leão não perde da Patativa há dez anos…Vai m(r)ugir?

Pernambucano 2011: Sport 3 x 0 Cabense. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

7 Replies to “Pelo boi nada?”

  1. Pingback: Pelo boi nada? | Blog de Esportes | ZiiPe

  2. kkkkkkkkkkkk… o ixpó nunca será esquecido… exemplo de corja, subserviente, capachos e medíocres…  sempre será exemplo do que não presta!!!
    Agora, depois de jogar mais uma vez a gorjeta do cafetão pelo ralo, está louco porque não sabe o que fazer sem a grana do C13. O Gustavo da Série B, já correu para chamar o pouco ladrão do bivar para vender o mague da ilha da fantasia. Afinal, que se lasquem os eternos otários, mas vamos roubar tudo mais uma vez!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Eu realmente não sei porquê vcs dão  atenção para torcedores de clubizinho sem expressão(BARBIE), toda a cidade, o estado, a região, o país, continente, as américas, o planeta, TODOS, SEM EXCESSÃO, sabem que se um dia a barbie deixar de existir, niguém vai notar. 

  4. esse josé Casanova ou deve ser um menino, ou não tem memoria, o publico que colocamos ontem, é o publico máximo que eles colocam em decisões, quando estão nelas, e olhe que a nossa campanha é pífia. Quanto a falta de memória, o clubizinho dele, a um tempo atrás fez o mesmo. Pagou o que devia a um pai de santo….
     

  5. PATÉTICA É A BARBIE QUE NEM TORCIDA TEM. JÁ ESTÃO TREMENDO COM A VOLTA DO SPORT….SEI NÃO VIU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*