Uma defesa que pode valer o ano

Pernambucano 2011: Central 2x3 Sport. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

Na lama e na raça.

Diante de um público enorme em Caruaru, 12.058 torcedores, o Sport arrancou uma vitória dificílima sobre o Central,  neste domingo.

O Leão abriu dois gols de vantagem, com Germano e Carlinhos Bala.

Viu a Patativa diminuir com Wilson Surubim.

No segundo tempo, aos 21 minutos, um lance para definir o caminho rubro-negro. A chuva já tomava conta da cidade, num verdadeiro dilúvio.

Penalidade a favor do Central! Era a chance do empate no Lacerdão.

Danilo Pitpull bateu forte e Magrão espalmou, numa grande defesa. Depois, ficou de joelhos e apontou as mãos para os céus. O camisa 1 sabia o tamanho do feito.

Depois, as coisas deram certo de um modo invertido, com um cruzamento de Carlinhos Bala e uma cabeçada do ala-direito Vitor.

A torcida leonina comemorava bastante no tobogã do Lacerdão quando Wilson Surubim diminuiu de novo, com mais três minutos de acréscimo.

Tensão num campo alagado, brigado, com chutões para todos os lados.

No grito e na bola molhada, venceu o Sport, por 3 x 2.

O time está vivo… Segue o “trabalho”.

Pernambucano 2011: Central 2x3 Sport. Foto: Ricardo Fernandes/Diario de Pernambuco

One Reply to “Uma defesa que pode valer o ano”

  1. É essa mística que faz do SPORT o clube de massas que ele é. A Nação doSPORT CLUB do Recife mostrou a sua capacidade, no último domingo, em Caruaru, mostrando porque o Leão é o clube com mais títulos pernambucanos (39), regionais (3), nacionais (3), fora as duas participações na Libertadores e o feito lendário de ser o único clube nordestino que sediou uma Copa do Mundo em seu estádio, a de 1950.
    Por tudo isso, a FIFA colocou em seu mosaico virtual (acessar site da FIFA), a torcida do SPORT como a única torcida Clássica do Norte-Nordeste.
    Avante Leão!!!!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*