Festejo com churrasco na casa alheia

Pernambucano 2011: Sport 0 x 2 Santa Cruz. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

Não teve boi, não teve pagamento de promessa, não teve semana de treinamento intenso, foco no clássico ou pressão da torcida. Nada.

O domingo foi do Santa Cruz, a maior e grata surpresa do ano.

Na raça, o Tricolor voltou a incendiar na Ilha do Retiro, onde há mais de 20 anos provocou ao chamar de “casa dos festejos”.

Nos últimos dez anos, aliás, o Tricolor mesmo em divisões inferiores tinha cinco vitórias na Ilha, contra quatro do próprio Sport.

No Clássico das Multidões deste domingo, com 29.015 pessoas, o goleiro Tiago Cardoso pegou tudo o que podia. O melhor em campo ao lado de um certo camisa 9.

O empate sem gols parecia insistir em ficar no placar eletrônico, até que o artilheiro finalizou no cantinho, na frente da massa coral, lotando a geral do placar.

Sport 0 x 1 Santa, aos 32 minutos do 2° tempo.

Mas ainda não tinha acabado… Jogo bom, ou “churrasco bom”, dura mais tempo.

Em cobrança de falta, aos 38, Weslley cruzou na área e… Gilberto marcou de cabeça.

Sport 0 x 2 Santa Cruz.

A Cobra Coral volta à liderança, festeja duas grandes vitórias na mesma semana e afunda o maior rival, ameaçadíssimo neste Estadual emocionante.

Definitivamente, o jovem Santa juntou mais essa vitória…

O Leão mugiu ou não? Veja AQUI.

Pernambucano 2011: Sport 0 x 2 Santa Cruz. Foto: Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

11 Replies to “Festejo com churrasco na casa alheia”

  1. esse Michel é CEGO!ou se faz de Cego!o problema é q não vejo mais futebol com a”Emoção”e sim com a Razão!o q se falou do time do Sport,pude ver(boa Parte)pela tv e não estou nem um pouco assustado.o time é Fraco.ou quer q eu desenhe?

  2. Parabéns, santa cruz. O SPORT jogou melhor a maior parte do jogo, mas pecou logo no que o santa foi mais eficiente: a finalização (pqp, Ciro, vc ta sumindo do mapa).
    Mas eh claro que o leonardo-pe ta feliz. o cara q ja disse torcedor do sport, mas q vibra a cada post com a derrocada do clube. pq? te roubaram la? apanhasse de algum diretor? ou algo pior? e ainda paga de esclarecido. PN, cara. tu nao curte futebol. tu curte isso, reclamar de tudo, achar tudo ruim, menosprezar todo mundo, ao dizer q todos nao sao esclarecidos.
    futebol eh isso mesmo. tem dia q leva lapada, ate em casa (Q VERGONHA, SPORT).
    mas o campeonato nao acabou e o hexa ainda ta na mira. cuidado com o leao. ferido, ele fica ainda mais brabo

  3. Concordo com o Leonardo!!! É impressionante o nivel técnico, muito baixo!! E para concluir, com um ataque inoperante e incompetente e cometendo falhas infantis como o lance do  primeiro gol só podia dá no que deu!!!

  4. Pingback: Festejo com churrasco na casa alheia | Blog de Esportes | ZiiPe

  5. Ouvi falar na radio que se o sport vencesse o jogo tinham programado uma comemoração com um boi no gramado, não sei se um boi de verdade ou alguem vestido, mesmo numa situação que deixa muito a desejar neste campeonato,  a arrogancia destes rubronegros é impressionante. valeu boi!!!churrasco na ilha.

    e a farsa deste pai carlos, acabou hoje, ele falou em entrevistas que havia feito trabalhos pros exus ajudarem o sport a vencer o santa, pelo visto vai ter uma queda na clientela do pai carlos…hehehe…

  6. tá vendo q não é o Boi e sim o time do Sport q é FRACO!aliás:vi o jogo(boa parte)pela tv.faz pena ver santa cruz e sport terem dois times tão fracos.só q o santa,mais uma vez,usou a sua raça e forçou”só um pouquinho”.do mesmo jeito q ocorreu na partida de ida!

  7. A torcida do Santa tem o MAESTRO, Gilberto. A torcida da coisa tem o MASTRO, do boi. Cada um tem o que merece!

  8. Cássio, é importante exaltar as atuações dos  Thiagos (Matias e Cardozo), dos garotos Natan e Renatinho, Wesley, etc., mas sem esquecer de dar os parabéns mais uma vez ao garoto guerreiro ÉVERTON SENA!!! Anulou Ciro no 1º tempo e Marcelinho no 2º tempo. SHOW DE BOLA!

  9. GOLberto acabou com o jogo!!! Nem com a ajuda do demônio a coisa vence. Pai de santo, boi de exu, macumba… Quem tem Gilberto e fé em Deus supera tudo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*