Pernambucano em 2 linhas – 21ª/2011

Pernambucano 2011, 21a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes (1) e Helder Tavares (2 e 3)/Diario de Pernambuco

Na 21ª e penúltima rodada da fase classificatória do #PE2011, uma chuva de gols. Além do toró no Recife, foram 25 gols em 6 jogos, com média de 4,16. Foi a maior média entre todas as rodadas do Estadual desta temporada e a única em que todos os 12 clubes balançaram as redes! Uma rodada histórica, com o novo recorde absoluto de público na competição e mais 2 classificados, Porto e Sport. Animação pura!

Hoje, as semifinais seriam Santa Cruz x Sport e Náutico x Porto.

Na artilharia, liderança para Paulista, do Porto, com 13 gols. Média por rodada: 0,61.

Sport 3 x 1 Porto – Jogando uma “decisão”, o Rubro-negro superou o Gavião com uma nova formação, há muito tempo pedida pela torcida. Hélio atendeu e se deu bem.

Santa Cruz 1 x 2 Vitória – Joguinho insosso no Mundão, ainda com uma dose de ressaca de Barueri. Mas a cachaça de Vitória foi ainda mais forte, com uma lapada.

América 4 x 2 Náutico – O Mequinha mostrou muita raça para virar a partida e cravar um placar elástico sobre o time sensação do estado. Mas a queda está próxima.

Central 2 x 3 Ypiranga – Com uma “máquina” nova, ao custo de R$ 40 mil, a turma do Ypiranga costurou uma vitória na raça, com o manto da classificação para o Leão.

Cabense 2 x 2 Salgueiro – No primeiro jogo, tapetão. Desta vez, 90 minutos de futebol, com quatro gols, boa briga e um empate justo no Cabo. Ambos em banho maria.

Petrolina 1 x 2 Araripina – A torcida do Bode fez uma caravana até a beira do São Francisco e voltou no buzinaço, com o fim da ameaça de rebaixamento. Berrou!

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Bala. Mostrou que faz falta ao Sport. Decisivo no mata-mata?

Carcaça da rodada: Mistão. A fórmula deu errado para tricolores e alvirrubros…

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 21ª/2011”

  1. Depois do chororo do outro topico, com tudo acontecendo de ruim no campeonato por causa do SPORT, essa classificaçao eh pra endoidar o cabeçao de muita gente.
    o SPORT ta pessimo. horrivis!!! mas ta classificado, com a camisa mesmo. ainda nao to confiante demais no titulo nao, todavia, a conquista deve ir pra ILHA, na camisa.
    chororo abaixo
    ||
    ||
    ||
    \/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*