Análise da semifinal do PE2011

Pernambucano 2011, semifinalistas: Santa Cruz, Náutico, Porto e Sport

Mata-mata, jogos de ida e volta, duelo de 180 minutos…

Seja qual for a sua denominação preferida, a fase eliminatória do Campeonato Pernambucano de 2011 já tem os seus representantes.

A fórmula da fase final será a mesma adotada na Copa do Brasil desde 1989. Ninguém tem vantagem no confronto – a não ser o fato de disputar a segunda partida em casa -, e o gol fora de casa é critério de desempate em caso de igualdade.

O favorito ao título…? O contexto geral está bem indefinido.

Clique abaixo nos nomes dos semifinalistas e confira uma análise feita pelo blog.

SANTA CRUZ, NÁUTICO, PORTO e SPORT.

Aproveite e participe também da enquete desta semana!

Quem serão os finalistas do Pernambucano de 2011?

  • Santa Cruz e Náutico (28%, 302 Votes)
  • Náutico e Sport (28%, 299 Votes)
  • Sport e Porto (22%, 232 Votes)
  • Santa Cruz e Sport (17%, 183 Votes)
  • Santa Cruz e Porto (3%, 34 Votes)
  • Náutico e Porto (1%, 11 Votes)

Total Voters: 1.061

Carregando ... Carregando ...

15 Replies to “Análise da semifinal do PE2011”

  1. Conversa Paulo Silva.. o ixpó existe para nos servir. Veja o esforço que o ixpó fez para levar lapada no hexa??? Passou as duas últimas décadas, labendo botas, rastejando, subserviente, sendo currado e aceitando todo tipo de humilhação do cafetão C13; para através das gorjetas pudesse ganhar mais que o triplo da soma de todos os outros clubes do estado, com intuito exclusivamente de alcançar uma marca insuperável (afinal foi alcançada a mais de meio século, neh??)… pra quê??? LAPADA!! kkkkkkkkkkk.
    É bom ter frieza agora (e correr para tentar cooptar os jogadores dos outros clubes…kkk ), senão além de mais um fracasso do ixpó, teremos um festival de humilhações!!! kkkkk. Não bastasse a estrela dividida!!!!!!! kkkkkkkkkkk

  2. TRICOBARBIES, NOS ÚLTIMOS ANOS SOMOS RESPONSÁVEIS POR VOCÊS SEREM, HOJE, TÃO FRUSTRADOS, REVOLTADOS, ANSIOSOS POR SAIR DA MARÉ DE MISÉRIA EM QUE ESTÃO A CINCO ANOS (NO CASO DO TIME DO CANAL, HÁ SETE NÃO VENCIAM O SPORT, DAÍ O DELÍRIO POR TEREM VENCIDO DOIS JOGOS CONTRA O LEÃO, ESQUECENDO QUE EM AMBOS O SPORT FOI QUEM MAIS ATACOU, O GOLEIRINHO EM AMBOS FOI O MELHOR JOGADOR EM CAMPO, POIS JOGARAM COM A B&*%@ NA PAREDE, SÓ NO CONTRA-ATAQUE, COMO TIME DE SÉRIE D, MAS SEMIFINAL É SEMIFINAL, A GENTE JÁ SABE COMO JOGAM E A ARBITAGEM DEVE SER DA FIFA, PRA COIBIR OS CANGACEIROS DE FAZEREM O QUE FIZERAM NOS CLÁSSICOS).
    ASSIM, O SPORT NUNCA TERÁ MEDO, NEM ESCOLHERÁ ADVERSÁRIO PERDENDO PRA TIME PEQUENO COMO A MINHOCA FEZ EM CASA PRA DESESPERO DE SUA TEIMOSA TORCIDA, A 2ª MAIOR DO ESTADO. E DA BARBIE QUE NÃO SABE  O QUE É VENCER O LEÃO NUMA FINAL HÁ 40 ANOS. EITA CLUBE RAÇUDO, ORGULHO DE SUA TORCIDA. POR ISSO, A GENTE ENTENDE AS BESTEIRAS, ASNICES QUE AS IRMÃS SIAMESAS TECLAM AQUI.
    PRA QUEM NOS AZAROU DESDE O COMEÇO DO CAMPEONATO, UM RECADO: TÁ TUDO ZERADO, UM NOVO CAMPEONATO COMEÇA AGORA. VAMOS VER QUEM TEM CAMISA, FRIEZA PRA GANHAR ESSE TÍTULO.   

  3. O Sport vai pegar na semi-final o time do da cobrinha resultado:

    1º jogo: SPORT 3×0 Cobrinha / Porto 2×1 Barbie
    2º jogo: SPORT 0x0 Cobrinha / Barbie 1×0 Porto

    Decisão:
    1º jogo: SPORT 2×0 Barbie / Porto 1×0 Cobrinha
    2º jogo: Barbie 0x1 SPORT / Cobrinha 1×0 Porto

    3º Lugar: PORTO

    Obs: Essa história de Hexa é luxo vai acabar dentro dos Aflitos
    Será conhecida como a batalha dos aflitos 2.

    Campeão SPORT CLUBE DO RECIFE o Maior do N/NE

    Podem apostar EU VIM DO FUTURO.

  4. O Santa será o Campeão Pernambucano de 2011 e o Náutico o vice.
    Sabemos que a coisa queria ser hexa, mas o Santa não deixa não.
    O time da coisa vai entrar na semi-final com vários jogadores pendurados, por isso, prefiro pegar esse time de boiolão (boi+leão), mais fácil que o Porto. 
    Até porque o Santa venceu na casa de festejos, mesmo sem ter a necessidade,  já que estava classificado e tinha que viajar para jogar com o São Paulo, evitando-se as divididas. Além disso, teremos o retorno de alguns titulares como Nemo.
     Desculpa torcida do boiolão, mas o Santa não vai deixar o boiolão ser hexa não.
    Fica difícil sentir medo de um time que não ganhou nenhum clássico com os grandes, e só se classificou, porque o Central conseguiu a proeza de perder 5 (cinco) partidas seguidas, mesmo para times que não estavam concorrendo a nada. Então o mérito não foi da coisa e sim a falta de competência do Central. Dá-lhes Santaaaaaaa!
     

  5. MUITO ENGRAÇADO, O SPORT CAPENGA E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS COM OS  “MELHORE”, ESSES QUE CRITICAM DEVERIAM ANALISAR MELHOR O SPORT. NÃO É ATOA QUE ESTÃO COM MEDO DE PEGAR O SPORT NAS SEMI-FINAIS. MAS ESPERAR O QUE DE TIMES PEQUENOS E DE QUARTA DIVISÃO SEM NENHUMA REPRESENTAÇÃO NACIONALMENTE E INTENCIONALMENTE. “BOI, BOI ,BOI, BOI DA CARA PRETA E VERMELHA PEGA ESSA BARBIE E A MINHOCA COLORIDA QUE TEM MEDO DE JOGAR.”

  6. Pingback: Análise da semifinal do PE2011 | Blog de Esportes | ZiiPe

  7. Pra cima deles TIMBU, seja quem for… que venha a coisa. quero ser campeão em cima dela. Cachorra de Peruca, do chiqueirão.

  8. sinto cheio de medo, muito medo. #medodoleao
    esse choro eh o meu salario
    o nautico vai chegar morto, depois de correr 22 jogos sem valer PN. santinha, meu deus, vai sentir o peso de uma decisao. adversario dificil mesmo sera o porto
    SPORT, capenga e hexa, p/ avacalhar.

  9. SANTA CRUZ X barbie
    santa cruz já tá sendo chamado de o pai da coisa porque ganhou no arruda e na ilha das fantasias pelo mesmo placar 2 x 0
    a coisa quer ser exa pode não o santinha não vai deixar não..
    e vai ser campeão!!

  10. O naútico está com medo do “boiolão” Sport, mas eu quero pega-lo nas semifinais para da-lhe mais duas lapadas e depois pegar a barbie.  Dale tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. O náutico com certeza vai está na final, quem será o adversário ? Eu num quero nem saber, eu só sei q o meu TIMBU vaii sair Campeão !!  Mas acho que a final deve ser NÁUTICO x SARNA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*